Luan Santana

Após especulações sobre possível término com Jade Magalhães, assessoria de Luan Santana se manifesta e nega: “Nada a ver”

Luan Santana e Jade Magalhães estão morando juntos em plena quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana e Jade Magalhães estão morando juntos em plena quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após boatos de término com Jade Magalhães, assessoria do sertanejo se manifestou e negou a informação

Ao que parece, 2020 tem sido o ano dos términos. Nesta sexta-feira, 9 de outubro, o cantor sertanejo Luan Santana realizou uma live e desde o início da “onda de lives” no meio musical, a noiva de Luan Santana tem acompanhado o amado.

+A Fazenda 12: Mariano relembra encontro desagradável com Biel no passado e entrega decepção com o cantor: “Entrei de odiando”

Entretanto, nesta última em especial a estilista teria ido jantar com uma amiga no restaurante Santo Grão e não acompanhou o cantor durante a transmissão o que fez com que os internautas especulassem um possível fim de relacionamento.

Durante a live do sertanejo com a cantora Giulia Be, a apresentadora Gessika Kayane se fez voz do povo e perguntou pelos companheiros dos artistas. “Eles estão maravilhosos. (…) As pessoas que a gente ama estão do nosso lado apoiando a gente. O que estou recebendo de mensagem, não só dele (Eduardo), mas de tanta gente mandando amor e desejando sucesso, eu fico até emocionada”, garantiu Giulia. GKAY respondeu: “Bem de saúde, graças a Deus todo mundo sem corona, né?”. 

+Kelly Key exibe corpo sarado em foto, se depara com crítica e dispara contra internauta: “Lixo”

Luan Santana viu seu nome envolvido em polêmica da irmã (Foto: Reprodução)
Luan Santana viu seu nome envolvido em polêmica da irmã (Foto: Reprodução)

Luan Santana então comentou sobre as vacinas e as expectativas geradas em cima das notícias e disse que nunca sabe o que é verdade. “Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está ai. Já saiu umas notícias, mas a gente nunca sabe se é real. Torcemos sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama. Eu estava com a minha família agora, está tudo bem”, disse ele.

+Luísa Sonza desabafa após críticas e preocupa fãs: “Vão matar alguém”

Assessoria nega informação

A Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa do campo-grandense e está negou as especulações. “Não terminou não! Não tem nada a ver”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana