Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Assessoria de Petrix irá tomar medidas judiciais contra famosos após acusação de assédio; Veja detalhes

Petrix deu forte declaração e se garantiu no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Petrix, participante do BBB 20, vem sendo acusado de assédio e assessoria do atleta informa que irá tomar medidas judiciais contra famosos e grandes veículos (Foto: Reprodução/Globo)

Após acusações de assédio, assessoria de Petrix, do BBB 20,  informa que advogados irão tomar ações judiciais

Petrix, do BBB 20, vem sendo acusado de assédio e até agressão durante sua participação no reality show da Globo, logo,  a assessoria do brother se pronunciou neste domingo, 02,  sobre as alegações em questão e anunciou que as medidas judiciais necessárias estão sendo tomadas contra os acusadores que levantaram calúnias de acordo com a assessoria de empresa do participante.

A assessoria de impressa lançou a nota onde informa as medidas que estão sendo tomadas. ” Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos. Medidas judiciais estão sendo tomadas”, informa a nota.

Petrix é acusado mais uma vez de assédio no Big Brother Brasil 20. Foto: Reprodução
Petrix é acusado mais uma vez de assédio no Big Brother Brasil 20. Assessoria do atleta informa que irá tomar medidas judiciais contra famosos e grandes veículos que fizeram acusações contra o participante Foto: Reprodução

O próprio apresentador do reality Big Brother Brasil 20 informou que os comportamentos de Petrix são preocupantes e por este motivo, o ginasta foi chamado pela produção para falar sobre suas atitudes durante a festa de quarta-feira (29/01/2020). As acusações da festa foram sobre possível assédio contra a sister Flayslane, onde Petrix teria esfregado suas partes íntimas na cabeça da cantora.

Polêmica envolvendo assédio já foi levantada após atitude do atleta com Bianca Andrade

Ainda na primeira festa do reality o brother já teria sido acusado por internautas de ter assediado a influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa que estava visivelmente alcoolizada, ao segurar em volta dos seios da youtuber e balança-la. A direção do programa postou como resposta o momento em que o brother afirmava que tudo não teria passado de uma brincadeira entre os dois participantes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna