Celebridades Mais destaques SBT

Assim como Fátima Bernardes, apresentadora do SBT também é mãe de trigêmeos; veja as crianças

Bela e os seus três filhos. Foto – divulgação.

Fátima Bernardes não é a única apresentadora famosa que é mãe de trigêmeos. Uma outra do SBT também possui três filhos que nasceram de uma vez só.

A bela atende pelo nome de Isabella Fiorentino, que apresenta aos sábados, o Esquadrão da Moda, que já está no SBT há quase uma década, com apenas um pequeno intervalo de tempo fora do ar.

Assim como Fátima, Fiorentino admitiu que fez inseminação artificial para que pudesse ter filhos, após tentar por um bom tempo do modo natural e não obter sucesso.

Os filhos da apresentadora se chamam Bernardo, Lorenzo e Nicholas. Ela admitiu em entrevista que ser mãe era o maior sonho de sua vida.

Bela com o marido e os filhos. Foto – divulgação.

“Quem olha de fora pode ficar com pena. Mas meu foco não é o que o Lorenzo não faz. É o que ele consegue fazer. Cada conquista é uma vitória. E eu ganho uma Copa do Mundo por dia”, disse Bela sobre a deficiência motora do filho Lorenzo, em razão de uma hemorragia cerebral ainda na UTI neonatal.

“Sou modelo desde os 13 anos e apresentadora do Esquadrão da Moda, no SBT, desde 2009. Olhando assim, de fora, ou naquelas fotos das revistas, a impressão é a de que eu alcancei um grande sonho. O que não deixa de ser verdade. Mas o que as pessoas talvez não saibam é que ser mãe sempre foi, pra mim, o sonho e a realização mais importantes. Então eu posso dizer que, hoje, sou muito realizada, porque tive trigêmeos univitelinos, gerados da forma mais natural possível – e por causa disso, a gestação também acabou ficando famosa”, contou à revista Cláudia.

+ “Esquadrão da Moda” mantém boa audiência em julho e se distancia ainda mais da Record

“Sabe aquele momento esperado do parto? Pra mim, foi tensão pura. Passei por uma cesárea, o tempo todo com aquele pano na minha frente e meu marido segurando a minha mão do lado. Não vi nenhum deles. E eu só perguntava: amor, eles são pequenininhos? ‘Muuuito pequenininhos’, ele respondia. Nicholas, o terceiro, pesava menos de um quilo. Juntos, os três alcançavam apenas 3 quilos. Eram prematuros extremos. Só pude ver meus filhos um dia depois do parto, de cadeira de rodas. Eles choravam tanto! Eu pensava: ‘não, eles tinham que estar quentinhos, tranquilos, sem serem incomodados. Eles foram arrancados da barriga! Eles deveriam ficar mais três meses. E o que eu fiz com tudo aquilo?’”, acrescentou.

PROGRAMA VAI MUITO BEM NA AUDIÊNCIA:

Após 8 anos, o programa “Esquadrão da Moda” mostra que ainda tem muito fôlego mesmo com todas as mudanças de horário que sofreu ao longo dos anos e só tem o que comemorar.

A atração apresentada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund nas noites de sábado do SBT conseguiu a marca de 20 edições seguidas na vice-liderança de audiência em São Paulo, perdendo apenas para a Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br