Celebridades

Celebridades

Assim como Lulu Santos, famosos heterossexuais abandonam seus parceiros e assumem namoros gays

O cantor Lulu Santos (Foto: Divulgação)
O cantor Lulu Santos (Foto: Divulgação)
O cantor Lulu Santos (Foto: Divulgação)
O cantor Lulu Santos sofreu preconceito ao assumir amor (Foto: Divulgação)
Queridinhos do público Daniela Mercury, Bruna Linzmeyer, Lulu Santos e Fernanda Gentil precisaram enfrentar uma onda de julgamentos quando deixaram seus parceiros para assumir romances gays. 

A vida particular dos famosos sempre despertou e sempre vai despertar interesse em anônimos, que se sempre se surpreendem com detalhes da vida deles acontecem como se ‘espera’. Muitas dessas celebridades acabam tendo suas vidas particulares expostas na mídia e acabam enfrentando o preconceito, como Daniela Mercury e Lulu Santos.

+ Apaixonado, Lulu Santos faz viagem romântica com marido para Nova York

A cantora baiana, por exemplo, foi casada com Zalther Portela Laborda Póvoas de 1984 a 1996. Da relação, ela deu à luz seus filhos Gabriel e Giovana. Em 2007, foi anunciado que a artista estaria vivendo um romance com uma arquiteta, em uma coluna do jornal Extra, contudo, foi com o publicitário italiano Marco Scabia que ela se casou e ficou até 2012.

A vida de Daniela Mercury perante a mídia e o público virou de ponta cabeça quando ela anunciou seu relacionamento com Malu Verçosa. “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, anunciou ela em suas redes sociais, em 2013. Elas estão felizes da vida até hoje e se mantém firmes e fortes na luta contra a homofobia.

Outra artista que teve seus relacionamentos com rapazes no passado foi Bruna Linzmeyer, que não esconde de ninguém que é bissexual, namorou por quatro anos o cineasta Michel Melamed, com quem contracenou na minissérie “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”. Após a separação, a mídia toda se voltou para o seu novo relacionamento com Kity Féo, que é 24 anos mais velha – fato que aumentou a quantidade de comentários preconceituosos que elas receberam.

Veja também

Elas ficaram cerca de dois anos juntas e logo depois Priscila Visman conquistou o coração da Lourdes Maria, de O Sétimo Guardião – trama das 21h da TV Globo. Vale ressaltar que elas estão juntas até hoje e também têm voz contra o preconceito.

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira

Lulu Santos não fez rodeios quando decidiu anunciar ao mundo que seu amor tem nome, e é Clebson Teixeira. Antes de assumir a relação homossexual, o jurado do The Voice Brasil foi casado de 1978 a 2006 com a jornalista Scarlet Moon, que faleceu em 2013.

Poucas pessoas sabem, mas o cantor havia se casado com o seu empresário, Bruno Azevedo, com quem ficou 14 anos junto, no passado, antes de engatar o novo romance que dura até hoje.

Outra global decidiu deixar sua relação heterossexual e se encaixou no sigla LGBTQ. Fernanda Gentil namorou desde a adolescência o empresário Matheus Braga, com quem decidiu subir ao altar de 2013 a 2015, quando decidiu colocar um ponto final na relação. Ela já havia adotado o sobrinho, em 2009, e deu à luz Gabriel, seu único filho com o ex-marido.

Em 2016, a jornalista surpreendeu o público e assumiu um relacionamento com Priscila Montandon, também do ramo jornalístico. Apesar de receber críticas e ofensas diariamente em suas redes sociais, a profissional compartilha sempre momentos lindos ao lado da amada e também levanta a bandeira do arco-íris.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários