Celebridades

“Assim me despeço”, desaba Carla Cecato da Record, após encarar a morte de perto e lutar bravamente pela vida

"Assim me despeço", desaba Carla Cecato da Record, após encarar a morte de perto e lutar bravamente pela vida
Carla Cecato na Record (Reprodução)

A jornalista compartilhou uma mensagem de otimismo em suas redes sociais

Carla Cecato surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (20) para expor uma mensagem pra lá de especial escrita em seu caderno. A contratada da Record, que lutou pela vida após contrair a Covid-19, tem utilizado seu espaço na internet para compartilhar dizeres de otimismo.

Em uma folha de caderno com os escritos à mão, ela dizia: “Força – Coragem – Fé – Luta, Um dia de cada vez”, escreveu. Na legenda, a jornalista se despediu: “Assim me despeço hoje… Boa noite”, desejou.

Vale ressaltar que não é de se estranhar que recentemente a jornalista viva de bem com a vida. Carla Cecato viu um verdadeiro milagre acontecer após lutar pela vida contra a Covid-19. Felizmente, ela venceu a difícil batalha e agora já está de volta às telinhas da Record.

Carla Cecato via stories (Reprodução: Instagram)

ENCAROU A MORTE DE PERTO

Carla Cecato passou o mês de março afastada de seus compromissos relacionados ao trabalho. Acontece que a jornalista foi infectada pelo novo Coronavírus, assim como os demais membros de sua família. O marido, por sinal, ficou em uma situação bastante delicada.

Ele foi hospitalizado por duas vezes. Na primeira, ele recebeu alta médica, mas na segunda ficou em um péssimo estado e foi direto para UTI. O marido da contratada da Record teve 55% dos pulmões comprometidos para o desespero de Carla Cecato, que viu a morte de perto assombrando sua família.

No entanto, como nem tudo é só tristeza, seus familiares se curaram do vírus mortal e quando isso aconteceu, a jornalista fez um extenso desabafo em suas redes sociais.

“22 dias. Me senti num tsunami. Eu estava sendo consumida por ondas, que vinham cada vez mais fortes, e não me deixavam levantar para respirar. Essa doença é assim. De 11 de março à 2 de abril, fiquei meio anestesiada. Foram dores, falta de ar, enjôos, insônia, choro, mais dores, internação, alta, nova internação, UTI, não acabava mais… Eu estava doente, meu amor estava doente, meu filho com dor de cabeça e náusea sem parar, minha casa um caos”, desabafou a contratada da Record.

LUTOU PELA VIDA

Após momentos difíceis, a apresentadora voltou ao trabalho no último 10 de abril, e pode ser vista novamente na bancada do Fala Brasil e fez um desabafo de gratidão no Instagram: “Voltei. É como um milagre! Durante a luta pela vida na COVID, o mundo para”, escreveu ela.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa