Sandra Annenberg

ighomeSandra Annenberg

“Assinávamos um papel”, diz Sandra Annenberg confirmando desfecho de união com marido após 25 anos

Sandra "Assinávamos um papel", diz Sandra Annenberg confirmado desfecho de união com marido após 25 anos, Ernesto Paglia
Sandra Annenberg e o marido, Ernesto Paglia, que também é contratado da Globo (Foto: Reprodução / AgNews)

A jornalista celebrou sua bodas de prata com Ernesto Paglia

Sandra Annenberg, apresentadora da Globo conhecida por trazer um jornalismo mais humanista, mostra que seu lado emocional é aflorado além das telinhas.

Prova disso, é que constantemente a comandante do Globo Repórter se declara ao maridão, Ernesto Paglia. Juntos, eles tiveram Elisa Annenberg, que recentemente deu adeus à mãe para ir aos Estados Unidos.

Bom, Sandra Annenberg se casou com o global no dia 21 de setembro de 1996 e como resultado, resolveu ir às redes sociais para expor o desfecho de seu casamento com Ernesto, que completa exatos 25 anos nesta terça-feira (21).

Através de uma foto para lá de romântica onde Ernesto Paglia aparece colocando a aliança em seu dedo, Sandra Annenberg se declarou.

“21 Setembro 1996. Assinávamos um papel e trocávamos alianças. 21 Setembro 2021,  25 anos depois essa alegria continua firme e forte ! Te amo hoje e pra sempre ! Casa comigo de novo @ernestopaglia ?”, escreveu Sandra Annenberg.

Veja também

Como resultado, diversos famosos celebraram o amor do casal de globais. Em resumo, todos falaram sobre o amor lindo que os dois exalam juntos.

"Assinávamos um papel", diz Sandra Annenberg confirmado desfecho de união com marido após 25 anos
Sandra Annenberg e Ernesto Paglia (Reprodução: Instagram)

ADEUS DOLOROSO

Como nem tudo são flores, recentemente, Sandra Annenberg teve a pior despedida. É que a âncora deu adeus à sua filha, que passou em uma universidade dos Estados Unidos e agora, tem vivido por lá.

Também em suas redes sociais, a jornalista falou sobre esse adeus e confessou já chorar de saudades da jovem.

“@elisaannenbergpaglia Filha Amada, hoje começa uma nova fase na sua vida ! Eu e seu pai @ernestopaglia te amamos mais q tudo, temos muito orgulho de vc e estaremos sempre aqui. Viva intensamente, se cuide e se divirta.
Feliz e já com saudades… Sua mãe”, disse Sandra Annenberg.

Entendendo o sentimento da jornalista, Fátima Bernardes ofereceu apoio. “Viva! Que linda! Bem-vinda ao clube dos filhos que estudam longe. Se precisar, estou por aqui”, disse. “@fatimabernardes obrigada, amiga ! Vou precisar ! E tb estou por aqui pra vc !”, respondeu Sandra Annenberg.

Filha de Sandra Annenberg se muda para fora do país e apresentadora se despede (Foto: Reprodução)
Filha de Sandra Annenberg se muda para fora do país e apresentadora se despede (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandra Annenberg

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários