Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Assistente de palco do Datena abre o jogo e diz que tem medo do apresentador

Letícia Daniela é assistente de palco do Agora é com Datena na Band. (Foto: Reprodução)

Uma das assistentes de palco mais bonita do programa Agora é Com Datena, na Band, Letícia Daniela abriu o jogo para o programa TV Fama e revelou ter um certo medo do apresentador. Primeiro, Letícia explicou como foi parar na atração dominical.

Cria da MTV, Tatá Werneck dribla críticas contra a sua dicção e conquista mais espaço na Globo

“Foi através de uma agência que eles me convidaram para fazer um teste como assistente de palco e eu fiquei muito feliz porque o Datena é um cara influente, muito respeitado, muito inteligente Aí eu fui no teste, gostaram muito de mim. Faz três meses que eu estou lá. Adoro”, comemorou.

Datena no comando do Agora é Com Datena (Foto: Divulgação/Band)
Datena no comando do seu dominical.
(Foto: Divulgação/Band)

Letícia ainda comentou a fama de bravo do apresentador, mas garantiu nunca ter levado bronca dele. “Não, nunca. Mas eu fico com medo às vezes”, afirmou. A assistente de palco ainda aproveitou para dizer que está namorando com um médico,  mas preferiu não contar o nome.

VETADOS NO ANIVERSÁRIO DA RECORD

Veja também

A relação entre a Record e Chris Flores não é das melhores. Apesar de que a morena deixou o canal com todas as portas abertas, existe uma rusga do passado por lá. Ana Hickman, único desafeto dela, seria a principal barreira para que Chris retornasse ao canal.

+ Apresentadora da RedeTV, Dani Albuquerque sofre apuros em programa e pede por socorro

Muito bem, obrigado, no SBT, Chris garante não ter ficado magoada com nada em relação a emissora, mas garante não ter uma amizade com Hickmann. As duas deixaram o desentendimento vir à público quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, afirmou que a modelo só retornaria ao Hoje em Dia caso Chris saísse, e assim foi feito. Chris saiu e Ana voltou.

Record comemora 65 anos de existência. (Foto: Reprodução)

A Record comemorou 65 anos da sua criação no último mês e não contou com nomes importantes que fizeram parte de toda a trajetória. Além de Chris, que garantiu não ter ficado chateada com toda essa situação, os jornalistas José Luiz Datena e Britto Jr também não foram convidados, esses, por motivos mais óbvios.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários