Ratinho

Ratinho

Após Pavorô e Valentina saírem na porrada, assistente de palco traí Ratinho no SBT e assina com a Record

Após ver Ratinho surtar, funcionário expõe maior segredo do chefe em bastidores e gera choque: "Nunca imaginei"
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

A beldade trocará sua carreira no SBT para participar do reality A Fazenda, na Record

Há menos de um mês para a estreia de A Fazenda 13, os nomes dos participantes do reality da Record já começaram a vazar na mídia e a última participante revelada, foi ninguém menos do que uma famosa figura do SBT, mais especificamente do Programa do Ratinho.

Trata-se de Valentina Francavilla, uma das principais assistentes de palco de Ratinho. Apesar ter aceito o convite para o reality rural, ela segue no ar na emissora de Silvio Santos.

Valentina trabalha com Ratinho há 12 anos e seu contrato com o SBT, coincidentemente, vence no final do mês de agosto, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles.

O jornalista ainda afirma que a italiana decidiu deixar seu papel ao lado do comunicador para almejar voos maiores, como participar de A Fazenda.

Valentina
Valentina Francavilla no Programa do Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Espera-se que ela saia do ar no SBT já ao final de agosto, já que além do vencimento de seu contrato, Valentina também terá que cumprir um pré-confinamento, por causa da pandemia de Covid-19.

Veja também

RATINHO JÁ HAVIA FALADO SOBRE O ASSÉDIO DA RECORD

Ainda em junho, Ratinho já havia antecipado que Valentina tinha sido convidada pela direção da Record para participar de A Fazenda 13.

Tudo aconteceu durante o quadro “Bexigão”, quando Ratinho se irritou com Valentina, afirmando que ela estava entregando as respostas certas para as mulheres que participavam da brincadeira. “Vai para A Fazenda, já que eles estão te chamando tanto. Vai pra lá“, disse o famoso deixando a colega visivelmente constrangida.

PORRADA COM MILENE PAVORÔ?

Valentina e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Valentina e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

Pouco tempo depois, Valentina deu o que falar por conta de uma suposta rivalidade que tinha com Milene Pavorô, outra assistente de palco de Ratinho.

A história veio à tona pela própria “rival”, que em uma em uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti, admitiu que já quase saiu na porrada com Valentina. 

A apresentadora contou que o motivo teria sido fofocas pelos corredores. Segundo Pavorô, muito se falava sobre uma falar mal da outra e isso acabou a revoltando e gerando ódio mútuo entre as duas.

No entanto, Milene Pavorô percebeu que tudo não passava de uma grande mentira e resolveu se acertar com Valentina.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários