Ratinho

ighomeRatinhoSBT

Assistente de Ratinho expõe ameaça de morte no SBT, tem vídeo íntimo vazado e prisão é decretada às pressas

Assistente de Ratinho expõe ameaça de morte no SBT, tem vídeo íntimo vazado e prisão é decretada às pressas
Ratinho e Rhenata Schmidt (Montagem: TV Foco)

A assistente do Ratinho recebeu a notícia de prisão do ex após denunciar agressões no SBT

Rhenata Schmidt, assistente de Ratinho que deixou o coração do Brasil partido ao denunciar agressões do ex, Erik Becker, na última semana, finalmente recebeu uma boa notícia com a confirmação da prisão do rapaz.

Primeiramente, cabe dizer que se trata de um policial civil que foi condenado por tentativa de estelionato, furto e ameaça. Sua prisão aconteceu na última quinta (16) pela manhã, segundo o que informa o NaTelinha.

Durante o Vem Pra Cá da última terça-feira (14) Rhenata Schmidt explodiu no SBT e denunciou o rapaz. De acordo com a assistente de Ratinho, o policial não aceitou bem o término.

Como resultado, ele agrediu a moça sem pestanejar, chegando a ameaçá-la de morte. Para piorar, ao invadir a residência da contratada de Silvio Santos, ele quebrou móveis e eletrodomésticos.

E muito se engana quem pensa que o terror parou por aí. É isso mesmo, de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, o rapaz hackeou a moça e simplesmente espalhou seus vídeos íntimos nas suas próprias redes sociais.

Veja também

Não contente, Erik Becker vinha gravando vídeos sensuais da moça sem seu consentimento desde o início do relacionamento dos dois. O colunista de Sonia Abrão ainda informa que Erik Becker estava planejando fugir do país por conta dos inúmeros crimes.

O mais bizarro é que, além de descumprir a medida protetiva e agredir a moça, o rapaz simplesmente havia sequestrado Surya, pássaro de Rhenata Schmidt, assistente de Ratinho.

De acordo com assistente de Ratinho, ex-namorado não aceitou o fim (Reprodução)

ALÍVIO!

Após saber da prisão do ex, Rhenata se pronunciou através de comunicado enviado ao Natelinha.

“Me sinto muito aliviada por mim e todas as vítimas anteriores, e em saber que não haverão próximas, porém, como ele é uma pessoa de perfil perigoso, continuo atenta e temo possíveis retaliações externas. Mas estou feliz que recuperei a Surya (pássaro) e seguirei vigilante, mesmo sabendo que ele não responderá em liberdade”, disse.

Assistente de Ratinho tem ameaça de morte no SBT e prisão é decretada
Erik Becker e Rhenata, assistente de Ratinho (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários