Celebridades Silvio Santos

Assistente do Ratinho faz reclamação de Silvio Santos na frente dele e revela perrengue dos bastidores

Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos recebeu ‘reclamação’ de Milene Pavorô (Foto: Divulgação/SBT)

Assistente de palco do programa do Ratinho, no SBT, Milene Pavorô fez uma participação icônica no “Programa Silvio Santos”, no último domingo (12). A modelo protagonizou diversos momentos hilários na atração e ainda fez uma revelação de seus tempos como bailarina no dominical.

+ Silvio Santos reclama da audiência do Jogo dos Pontinhos e decide colocar o Casos de Família no lugar; entenda

“Quando eu trabalhava aqui, não era assim bonito. Sentava assim [no chão], ficava com a maior dor na perna, o senhor falava ‘dançando, meninas’, a perna estava formigando, tinha que levantar e dançar”, disparou Milene, arrancando risadas do público e do veterano.

Atualmente, as dançarinas repousam sobre cadeiras, antigamente elas sentavam no chão. “Agora está bonito, na minha época não era assim”, avaliou a assistente, que é conhecido por seu sotaque interiorano puxado.

Milene Pavorô (Foto: Reprodução/SBT)
Milene Pavorô mostrou como se sentava quando bailarina do “Programa Silvio Santos” (Foto: Reprodução/SBT)

Na emissora desde que ganhou um concurso de dança de Carla Perez, Pavorô foi chamada para dançar no programa “Fantasia” e, em 2004 embarcou em outras atrações. “Dançava no seu programa, no Ratinho, na ‘Praça é Nossa’, era pau para toda obra, segurava as bolas da Telesena também”, lembrou a morena a Silvio Santos.

Além de Milene, o programa mais uma vez cantora Stefhany Absoluta para participar do Jogo das 3 Pistas. Para quem não se lembra, Stefhany já esteve outras vezes no programa e rendeu momentos hilários e viralizou na internet com sua respostas.

Silvio Santos no SBT deu as pistas: “É português, veio para o Brasil, descobridor”. “Árvore de Cabral”, respondeu ela sobre Pedro Álvares Cabral. Em outro momento o apresentador falou a primeira pista: “Outono”. Stefhany respondeu: “Neve”. Silvio também perguntou: “Navio tem”.

E a cantora respondeu: “Tem água dentro do navio”. Na rede social da cantora, muitos internautas questionaram se os erros foram propositais. “Forçando! Respondendo coisa sem nexo para ser engraçada, mas está passando vergonha. Não precisa disso”, disse uma seguidora. “Memes atualizados com sucesso. Mano, outono, neve! (Risos)”, disse outra internauta.

ASSUNTO PROIBIDO NO SBT

O TV Foco teve acesso a uma informação de que Silvio não admite que um assunto seja abordado com ele por seus funcionários de jeito nenhum. Ele é irredutível e não gosta nada de ser chamado a atenção sobre tal assunto, quer saber mais? Continue lendo.

O apresentador está sempre brincando em seus programas, mas fica extremamente bravo quando abordado um assunto em questão: salário. Ele não aceita os funcionários do SBT questionem a ele sobre um aumento ou algo do tipo. Recentemente, foi a vez de Carlos Alberto de Nóbrega levar um fora do apresentador ao pedir um aumento.

Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre o estilo “fanfarrão” e despojado que Silvio Santos adotou em seu programa no último ano e disse que ele não brinca quando o assunto é dinheiro. “Ele é um grande chefe, um líder, ele é a estrela do SBT e agora ele se dá o direito de fingir ser meio maluquinho, aquilo tudo é conversa, pede para ele aumentar a verba do programa ou salário para você ver ele se faz o maluquinho também”, revelou durante um evento beneficente da Record.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!