Celebridades

Celebridades

“Assombração” Programa de Ana Maria filma o que não deveria e deixa público incrédulo com o que foi mostrado

"Assombração" Programa de Ana Maria filma o que não deveria e deixa público incrédulo com o que foi mostrado - Reprodução
“Assombração” Programa de Ana Maria filma o que não deveria e deixa público incrédulo com o que foi mostrado – Reprodução

Em momento de descuido, mão do Louro Mané aparece por engano ao vivo no ‘Mais Você’

Nesta terça-feira, dia 02, o programa Mais Você teve um episódio curioso que tem repercutido bastante. Acontece que enquanto a apresentadora Ana Maria Braga provava queijos artesanais, ela recebeu um pedido do seu mascote, Louro Mané, para comer também. “Ana Maria, sacanagem! Tá aí do lado, mastigando, mastigando, mastigando e o coitadinho do papagaio aqui!“, soltou.

Só que, quando Ana Maria Braga esticou a mão para entregar uma fatia, foi possível ver a mão de Fabio Caniatto, o interprete que dá vida ao papagaio, aparecendo por trás da bancada.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram a gafe passar despercebida, e brincaram a respeito do momento de quebra de ilusão do programa matinal: “Eu vi, achei que era assombração“, soltou um usuário do Twitter.

Em momento de descuido, mão do Louro Mané aparece por engano ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução Globo
Em momento de descuido, mão do Louro Mané aparece por engano ao vivo no ‘Mais Você’ – Reprodução Globo
Inernautas comentam momento em que mão de Louro Mané aparece no Mais Você - Reprodução Globo
Internautas comentam momento em que mão de Louro Mané aparece no Mais Você – Reprodução Globo

Apresentadora se desculpa sobre mal-entendido ao vivo

Após repercutir a gafe cometida pela equipe do programa Mais Você, quando exibiram um vídeo de um macaco invés de uma reportagem sobre os filhos de atores famosos que sofreram racismo, Ana Maria se pronunciou sobre o ocorrido.

Eu vim aqui para pedir desculpas pelo ocorrido hoje no nosso programa, enquanto falávamos do incidente horrível que aconteceu com as crianças da Giovanna e do Bruno lá em Portugal. Quando eu chamei a fala da Giovanna, apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável. E eu queria só dizer para vocês que eu venho me desculpar, e a pessoa responsável por isso já não faz mais parte da nossa equipe. Desculpa“, disse Ana Maria Braga.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários