Eduardo Costa

Eduardo Costa

Vício em sexo, assumiu ser semi gay e polêmica racista: Verdades sobre a vida íntima de Eduardo Costa

"Tem gente que acha bonito", Eduardo Costa detona indireta após traição de Leonardo e explode: "Vou cortar"
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, ele se considera semi gay

Dono dos hits “Ainda Tô Aí”  e “Olhando Nos Seus Olhos”, Eduardo Costa tornou-se um dos grandes cantores brasileiros devido aos seus sucessos.

No entanto, além do dom para a música, o artista possuí facilidade para se envolver em diversas polêmicas.

No auge dos 42 anos, o artista não mede suas palavras e faz questão de escancarar seus pensamentos mais escandalosos.

Pensando nisso, nós do TV Foco reunimos alguns momentos marcantes de sua vida íntima.

GAY

Recentemente, durante um bate-papo com o canal “Conceito Sertanejo”, do YouTube, deixou todos de queixos caídos ao revelar que se considera “semi gay”. 

Veja também

Isso porque, apesar de se considerar heterossexual e ter uma vida sexual ativa apenas com mulheres, o artista usa a nomenclatura para definir seu estilo metrossexual.

De acordo com Eduardo Costa, ele se denomina assim devido a sua vaidade.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um ‘semi-gay’, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*?, disse o cantor.

Em seguida, o artista revelou que caso gostasse de homens seria uma “gayzona”.

“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu iria gostar muito de homem. Eu iria ser uma ‘gayzona’ mesmo”, disse Eduardo Costa.

CANTOR SE ENVOLVE EM POLÊMICA DE RACISMO

Nas últimas semanas, Eduardo Costa fez um comentário polêmico em uma publicação de Taís Araújo. 

No post, a atriz contava sobre a falta de valorização dos artistas negros em seu ramo: ” É um espaço para todas. Até porque a gente quer ter muitas protagonistas negras”.

Em seguida, Eduardo Costa fez um comentário  controverso: “Queremos bons protagonistas independente da cor”.

VÍCIO EM SEXO

Durante entrevista para o canal “Conceito Sertanejo”, o cantor expôs um vício em sua vida: o sexo.

No bate-papo, Eduardo Costa revelou que está tentando controlar o vício. Além disso, ele confessou praticar o ato sexual mais de 15 vezes por semana.

“Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”,disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários