TV Foco

Assustador! Jornalista da Globo invade programação às pressas e expõe tragédia na Record: “Acidente”

O RJTV quebrou os protocolos da Globo ao mostrar acidente que ocorreu no Record TV Rio (Foto: Reprodução)
O RJTV quebrou os protocolos da Globo ao mostrar acidente que ocorreu no Record TV Rio (Foto: Reprodução)

O RJTV quebrou os protocolos da Globo ao mostrar acidente que ocorreu no Record TV Rio

O RJTV deste sábado quebrou os protocolos ao citar o acidente grave que ocorreu na Record, na noite dessa última sexta-feira (16). A presentadora Silvana Ramiro detalhou o que ocorreu na concorrência.

“Uma parte do forro do teto da Record TV Rio desabou ontem à noite em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Um jornalista ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 21h. Uma parte do teto do estúdio, anexo à redação de jornalismo, caiu”, disse ela.

“No momento do desabamento, havia profissionais no local. Os bombeiros foram chamados. O jornalista Alex Cunha sofreu cortes e uma fratura na mão e vai precisar ser operado agora à tarde”, contou ela ainda. Quem acompanha a programação da Globo ou da Record, sabe que ambos não se citam em suas programas.

Porém, em caso de acidente, como ocorreu agora, as partes costumam abrir uma exceção. Em 2017, quando um Galpão da Globo pegou fogo, a Record fez a cobertura do acidente para os seus telespectadores.

JORNALISTA SAI FERIDO

Editor do Jornal da Record ficou gravemente ferido na mão e está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. Após o teto desabar, o profissional foi atingido e agora precisará passar por uma cirurgia na mão esquerda. Alex Cunha foi o último a deixar a redação.

“A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local”, informou a nota.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.