Celebridades

Celebridades

Astrid ataca Lacombe após perder prêmio em disputa: “Negacionista!”

Astrid ataca Lacombe após perder prêmio em disputa: (Foto: Reprodução)

Astrid ataca Lacombe após perder prêmio em disputa: “Negacionista!”

A apresentadora e Jornalista do GNT, Astrid Fontenelle, botou a boca no trambone e revelou sua insatisfação ao perder um prêmio para o  jornalista âncora da RedeTV!, Lacombe.

Os dois jornalistas disputavam pelo prêmio Comunique-se, em uma das categorias mais prestigiadas da premiação, a Melhor Apresentador.

Visivelmente indignada, Astrid fez uma live no Youtube para falar sobre a premiação e atraiu olhares do público. “Perdi por Lacombe! Não gostei de ter perdido pro Lacombe! Não gostei! Esse cara negacionista, gente, pelo amor de Deus! Vergonha! Vergonha!”, disse ela no vídeo.

Apesar do descontentamento, Astrid Fontenelle aproveitou a live para agradecer aos fãs. “O Prêmio Comunique-se é considerado o Oscar do jornalismo brasileiro. Pela primeira vez, em 36 anos de carreira, apareci na lista dos 10 melhores apresentadores. Uma lista feita por jornalistas, então, portanto, fiquei muito feliz de estar ali. E graças a vocês entrei entre os três concorrendo com a Tatá Werneck e o Lacombe”, disse ela.

JORNALISTA QUE VENCEU PREMIAÇÃO VAI AS REDES SOCIAIS E MANDA RECADO

Agradecido por vencer a categoria, Lacombe não se pronunciou até o momento sobre as falas da concorrente, mas agradeceu o público pelos votos. Obrigado, de coração, a todo mundo que votou em mim no Prêmio Comunique-se! Fui indicado em três categorias, passei para a final em duas e venci nas duas: JORNALISTA INFLUENCIADOR DIGITAL e APRESENTADOR.  Agradeço a todos que trabalharam e trabalham comigo, parceiros e amigos”, escreveu ele no Twitter.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários