Celebridades

Celebridades

Astrid Fontenelle esnoba presente dado por Juliette: “Vou deixar na praça”

Astrid Fontenelle foi acusada de ter esnobado presente de Juliette (Foto: Reprodução)

Apresentadora explicou motivo pelo qual largou presente de Juliette em praça

Astrid Fontenelle acabou gerando polêmica ao abandonar um presskit dado por Juliette em frente a uma praça em sua casa. Ela deixou a caixa com mimos como foto, camiseta e porta-copos em um banco da praça hoje pela manhã.

“Eu acho que tem fã da Juliette que ia querer muito essa caixa. Vou deixar ela numa praça aqui no Morumbi. Vou mostrar pra vocês o banco que ela vai ficar nessa sexta, 7h30”, disse ela por meio dos seus stories. Ela ainda mostrou da janela do seu apartamento, a caixa no banco: “Já tem mais de uma hora que o pacotinho tá lá”.

A atitude da apresentadora não foi vista com bons olhos pelos fãs de Juliette, que acharam a situação desrespeitosa. Teve uns que resgataram o vídeo de algumas semanas atrás, onde Astrid abriu a caixa pela primeira vez e mostrou itens como chinelos, maquiagem, caixinha de som, entre outros.

Os fãs então, apontaram que a apresentadora havia guardado uma parte dos “mimos”. Após a repercussão negativa de sua atitude, Astrid Fontenelle explicou a situação em seus stories.

A EXPLICAÇÃO

“Teve gente que não tem humor pra entender, sensibilidade, na verdade. Eu ganhei faz um tempão uma caixa cheio de coisas de Juliette pra divulgar as novas músicas. Peguei o disquete, ouvi música, tem um amplificador, Gabriel pegou pra ele, veio um chinelo, peguei pra mim. Veio maquiagem, peguei pra mim”, contou ela.

Veja também

“Aí tinha uma foto da Juliette, uma caixa e os porta-copos, eu achei que, como eu já tenho muito coisa, dessa vez, esse tipo de presente, eu poderia dividir com os fãs. Fiz uma graça, fiz um carinho pros fãs. Só isso”, completou Astrid Fontenelle.

Astrid Fontenelle gerou polêmica nas redes sociais (Imagem: Montagem)
Astrid Fontenelle gerou polêmica nas redes sociais (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários