Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Astro da Praça é Nossa acabou sabendo da sua própria demissão do SBT pela imprensa: “Um absurdo”

Elenco de "A Praça é Nossa" (Foto Reprodução/SBT)
Elenco de “A Praça é Nossa” (Foto Reprodução/SBT)

Astro que brilhou em “A Praça é Nossa” descobriu sua demissão da pior forma e situação o deixou completamente chocado

A “Praça é Nossa” é um dos programas humorísticos mais icônicos do SBT. Comandado pelo Carlos Alberto deNóbrega, ele conta com inúmeros personagens marcantes.

Dentre tantos nomes que passaram pela Praça mais famosa da Tv brasileira, temos o que chamamos de um verdadeiro showman, estamos falando de Moacyr Franco.

Ele que é apresentador, ator, humorista, cantor, escritor e compositor, é reconhecido nacionalmente por ser um dos artistas mais completos que a televisão já teve.

Apesar desse vasto currículo e respeito de colegas e amigos, esse grandioso astro acabou sabendo da sua demissão do SBT da forma mais constrangedora possível.

Moacyr Franco e Carlos Alberto em "A Praça é Nossa", do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Moacyr Franco e Carlos Alberto em “A Praça é Nossa”, do SBT (Foto Reprodução/Internet)

Notícia anunciada

Tudo andava muito bem em sua carreira, quando ele soube em novembro de 2017, por meio de uma matéria divulgada pelo jornal O Estado de S.Paulo, que havia sido demitido do SBT.

Veja também

O diretor de produção tentou passar panos quentes, mas a situação já tinha tomado proporções irreversíveis, Carlos Alberto já havia conversado com Moacyr e tudo foi confirmado.

A decisão da demissão foi devido ao alto salário que o humorista recebia na emissora. Na época girava em torno de 40 mil reais por mês, sendo assim, seu contrato não foi renovado.

Carlos Alberto, em entrevista concedida ao Jornal Estado de São Paulo, expôs inconformado a sua opinião a respeito do que havia acontecido com Moacyr:

Quando soube que ele seria demitido, foi um choque. Eu disse à direção da casa que conseguiria dar a notícia, porque iria começar  a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados do nosso país”– Iniciou ele que continuou:

“Ele é um gênio, tem uma versatilidade de poucos. Ótimo ator, humorista, escreve bem, é um poeta e canta muito bem. Era um absurdo ele ter somente 5 minutos na Praça” – Afirmou

Moacyr Franco (Foto Reprodução/Internet)
Moacyr Franco (Foto Reprodução/Internet)

Carlos Alberto ainda afirmou na época que estava muito triste com a situação e que estava sem jeito de falar com Moacyr.

O que Moacyr Franco faz hoje em dia?

Segundo o Portal “Na Telinha’, Moacyr tem feito outros trabalhos como ator, além de se dedicar à carreira musical. Aos 86 anos, o artista segue na ativa e faz shows pelo Brasil.

Longe de A Praça é Nossa, Moacyr Franco também  engatou em alguns trabalhos na Globo

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.