Internacional

Astro de A Culpa é das Estrelas, após acusações de abuso sexual, quebra o silêncio e expõe verdade: “relação breve”

Ansel Elgort, astro de A Culpa é das Estrelas recebe graves acusações de abuso sexual (Foto: Reprodução)
Ansel Elgort, astro de A Culpa é das Estrelas recebe graves acusações de abuso sexual (Foto: Reprodução)

Por meio de suas redes sociais, o astro de A Culpa é das Estrelas confirmou seu envolvimento com a jovem, mas disse que foi um caso breve e com o desejo de ambos.

Aos 26 anos, o ator americano Ansel Elgort é um artista bastante conhecido no mundo todo, principalmente por ser a estrela do filme A Culpa é das Estrelas. Agora o nome do astro voltou a ser um dos mais comentados na mídia, acontece que o motivo não é nada agradável!

+Hebe Camargo, após rejeitar a Globo por medo de censura, tem homenagem anunciada pela emissora em série reveladora

Ansel Elgor vem sofrendo graves acusações de abuso sexual por uma fã, que fez um compartilhamento para lá de bombástico no Twitter na última sexta-feira (19).

Gabby, a vítima, disse que começou a falar com o protagonista de A Culpa é das Estrelas por meio do Snapchat, quando tinha apenas 17 anos e era virgem. Em seus relatos, ela declarou que depois de ser estuprada enfrentou um estresse pós-traumático e ataques de pânico.

Por meio de suas redes sociais, o ator confirmou seu envolvimento com a jovem, mas disse que foi um caso breve e com o desejo de ambos.

+Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza e acusação de traição, tem real com famosa da Globo escancarada: ‘Foi em um show’

“Fiquei angustiado de ver os posts nas redes sociais sobre mim que vêm circulando nas últimas 24 horas. Eu nunca agredi e nunca agrediria alguém. Tivemos uma relação breve, legal e inteiramente consensual”, disse o ator.

Depois do pronunciamento em suas redes sociais, as críticas a Ansel Elgort só aumentaram. Uma usuária do Instagram debochou o ator e disse que Kevin Spacey, outro famoso acusado de agressão sexual, fez um pedido de desculpas mais elegante.

+Globo entra em crise profunda por causa do futebol, contrato bilionário vem à tona e risco de perder Copa do Mundo é real

Outra internauta relatou que o protagonista de A Culpa é das Estrelas jogou sujo e tentou culpar a vítima. “Essa desculpinha que ele deu, simplesmente jogou a culpa na vítima”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ansel em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.