Internacional

Astro de Harry Potter, em depoimento emocionante, revela luta contra o vício em drogas desde os 16 anos

Astro de Harry Potter revela luta contra o vício em drogas (Foto: Reprodução)
Astro de Harry Potter revela luta contra o vício em drogas (Foto: Reprodução)

O astro de Harry Potter disse que com 12 anos de idade teve sua primeira experiência com o álcool, depois de ganhar uma garrafa de bebida de um barman.

Harry Potter é umas das sagas cinematográficas mais amadas pelos fãs, distribuída pela Warner Bros em oito filmes. De início, as aventuras começam com a Pedra Filosofal, 2001, e finaliza com as Relíquias da Morte.

+ Felipe Prior, do BBB20, após graves acusações de estupro, recebe resposta da Justiça se foi culpado ou não

+Famosos se despedem de Gésio Amadeu, ator da Globo, após trágica morte e emocionam com relatos

Além de uma história fascinante nas telonas, os astros que compõem o elenco também possuem suas vidas no mundo real e o ator Jason Isaacs, conhecido por dar vida ao personagem Lucio Malfoy, fez um emocionante depoimento explanando sua luta de muitos anos contra o vício em drogas.

Durante uma entrevista concedida ao site The Big Issue, o astro de Harry Potter contou que já está sóbrio há alguns anos e que, se pudesse mandar uma mensagem para si mesmo quando tinha 16 anos, não teria abusado tanto do álcool e outras drogas da forma que fez.

O artista disse que com 12 anos de idade, teve sua primeira experiência com o álcool, depois de ganhar uma garrafa de bebida de um barman.

“Bebemos tudo no banheiro, e depois voltamos para a festa tropeçando em nós mesmos. Eu vomitei, caí em cima de uma cortina e acabei a derrubando da parede. Depois beijei uma garota, Deus a abençoe… Saí para a rua, vomitei de novo, tropecei, machuquei minha cabeça na calçada. Fiquei com a roupa ensopada de sangue”, comentou.

Depois do primeiro porre, o ator de Harry Potter disse que tudo que queria era repetir a mesma coisa sempre e, assim se tornou um viciado.

Com o passar dos anos, alguns acontecimento culminaram para ele chegar em sua sobriedade. “Eu me lembro de um dia, pouco antes de decidir ficar sóbrio, em que me ocorreu que, se todo mundo que eu conhecia morresse – literalmente todo mundo -, eu não me importaria muito. Na verdade, talvez eu gostasse disso, porque seria uma desculpa para sentar sozinho em uma sala e usar drogas, já que todo mundo diria: ‘Bom, ele tem um motivo'”, disse.

+Renata Fan, após levantar a saia e fotos de calcinha cavada, é flagrada em cabine com seios explodindo: “Pulando”

Hoje, aos 57 anos de idade, Jason Isaacos afirma que consegue encontrar felicidade nas coisas pequenas, mesmo elas não sendo o suficiente as vezes.

Jason Isaacs, o Lucio Malfoy de Harry Potter, revela luta contra o vício em drogas (Foto: Reprodução)
Jason Isaacs, o Lucio Malfoy de Harry Potter, revela luta contra o vício em drogas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.