falência de órgãos

Morando em retiro e sem nada: astro de O Cravo e a Rosa sofreu e se foi por falência de órgãos


Normando Castor, que foi interpretado pelo grande ator Cláudio Corrêa e Castro - Foto Reprodução TV Globo

Fim de vida morando em retiro, assim foi o desfecho de grande astro de ‘O Cravo e a Rosa’, que se foi por falência de órgãos

Não é novidade pra ninguém, que a novela ‘O Cravo e a Rosa‘, da Globo, é um grande marco de audiência e sucesso da emissora dos Marinhos. A trama que conquistou o coração de milhões de brasileiros jamais será esquecida.

Inclusive, muitos se perguntam por onde andam grandes nomes que passaram por O Cravo e a Rosa, o que muitos não sabem, é que um astro do folhetim, acabou morando em um retiro, sofreu muito em vida e se foi por falência de órgãos.

Estamos falando do Normando Castor, que foi interpretado pelo grande ator Cláudio Corrêa e Castro, para quem não sabe, o ator morreu no dia 16 de agosto, aos 77 anos de idade, no Hospital das Clínicas de Niterói, no Rio de Janeiro.

O famoso que passou por tantos projetos de sucesso na Globo, Cláudio Corrêa e Castro, ator de O Cravo e a Rosa, foi à falência e precisou se mudar para o Retiro dos Artistas, no ano de 2003. O astro de O Cravo e a Rosa havia acabado de se separar de Mirian Ayres, com quem foi casado por cerca de 20 anos.

Inclusive, na época da relação, sua esposa o acusou de ter um comportamento agressivo e afirmou que o ator foi para o retiro para fugir dos agiotas. No entanto, em uma entrevista ao ‘Jornal de Brasília’, em 2003, Cláudio Corrêa e Castro abriu o jogo sobre sua situação.

Veja também

“Tive problemas pessoais graves e não tinha para onde ir. Precisava estar em um lugar como o Retiro, onde eu gastasse nada e cuidassem de mim”, disse ele. E seguiu: ““Sou péssimo administrador. Ganhei muito bem, mas não soube controlar meu dinheiro. Comprava tudo sem pensar. Nunca soube dizer não”, falou o astro de O Cravo e a Rosa.

A morte

O famoso ator de O Cravo e a Rosa veio a falecer devido uma falência múltipla de órgãos. Informações dizem que durante sua internação no Hospital, Cláudio Corrêa e Castro apresentou algumas complicações no pós-operatório de uma ponte de safena por conta da diabete, hipertensão arterial e obesidade.

Na ocasião, ele deixou três filhos, sendo eles: Guilherme, do casamento com a atriz Ileana Kwasinski, e Gabriel e João Pedro, do casamento com Miriam Ayres.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: