Pantanal

Pantanal

Astro de Pantanal é arrancando de novela do dia para noite e fica arrasado com notícia: “Me esqueceram”

Tadeu, Zaquieu e Gustavo em Pantanal (Foto: Reprodução)

Astro de Pantanal é arrancando de novela do dia para noite e fica arrasado com notícia: “Me esqueceram”; Entenda

Por mais que o remake de Pantanal seja inspirado em sua versão original, a adaptação trouxe algumas adaptações para seus personagens. Um deles foi a de Gustavo, ex-namorado de Madeleine.

+Astro de Pantanal descobre câncer e inicia tratamento durante gravações: “Detectado um tumor”

Na primeira versão, o fim de Gustavo, personagem interpretado por José de Abreu, aconteceu de maneira repentina. Após a morte da loira, o terapeuta apenas saiu do mapa, sem qualquer desfecho para o público.

Isso aconteceu principalmente porque, na primeira versão, o núcleo do Rio de Janeiro acabou não agradando tanto o público. Como a audiência baixava ao sair do âmbito do Pantanal, o autor Benedito Ruy Barbosa foi deixando o núcleo de lado, descartando até o desfecho dos personagens.

+Ator de ‘Pantanal’ se assume gay, confirma relação com outro galã do canal e vira drag queen: “Lhe amo”

Veja também

Além disso, enquanto gravava a novela, José de Abreu foi chamado para gravar a minissérie O Canto das Sereias. Foi quando o diretor deu um retorno positivo sobre sua ida para o outro projeto. “Ele respondeu: ‘Não está dando certo a novela no Rio de Janeiro. Eu te tiro e você volta no final’”, contou ele.

Fui para Noronha, e tiraram o Gustavo da novela sem nenhuma satisfação mesmo. Ele sumiu”, contou José de Abreu. “Eles me esqueceram. E não voltei para Pantanal. Liguei para o Jayme perguntando, e ele disse: ‘Ih, caramba, esqueci de você. Mas vamos fazer A História de Ana Raio e Zé Trovão, então’…”,  disse ele ao Notícias da TV.

Ator na primeira versão em Pantanal e Caco Ciocler, da segunda versão. (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)
Ator na primeira versão em Pantanal e Caco Ciocler, da segunda versão. (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

REMAKE FAZ DIFERENTE

Diferente da primeira versão, o remake de Pantanal planejava dar mais foco no núcleo do Rio de Janeiro. “O personagem, que era do José de Abreu na época, ficou de lado e nunca mais voltou. O Bruno me convidou me avisando que existia essa questão, mas que ele queria equalizar um pouco isso e tornar o núcleo do Rio mais interessante, com um elenco que segurasse essa missão. De certa maneira, foi um convite honroso”, contou Caco Ciocler à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O ator interpreta Gustavo no remake.

Contudo, assim como na primeira versão de Pantanal, o núcleo do Rio de Janeiro também acabou ficando em segundo plano. Bruno Luperi, no entanto, decidiu dar um desfecho ao personagem na nova versão, diferente do que aconteceu no passado.

Após o breve sumiço na trama de Pantanal, Gustavo retornou ao bioma, em companhia de Nayara. O terapeuta revelou que mudou sua forma de ver a vida, e que partirá do local na companhia de Nayara para viajar pelo mundo.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários