Celebridades

Celebridades

Astro de Pantanal se enfurece, fica com ódio de papel que ganhou e joga tudo para o alto: “Tem que morrer”

Ator de "Pantanal" odeia falar sobre a novela (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ator de “Pantanal” odeia falar sobre a novela (Foto: Divulgação/TV Globo)

Antônio Petrin, que deu vida ao primeiro Tenório de “Pantanal”, se recusa a falar sobre seu trabalho na novela atualmente

A novela Pantanal é um verdadeiro sucesso na Globo e todos os seus personagens tem um certo grau de repercussão nas redes sociais. Em 1990, o público não tinha tanto contato assim com os atores, e alguns deles até pegaram ranço de seus papéis na trama da original da Manchete, ao ponto de se negarem a falar do folhetim em entrevistas e conversas com admiradores.

Foi o caso do ator Antônio Petrin, que deu vida ao vilão Tenório, papel herdado por Murilo Benício no remake. De acordo com o TV História, o veterano ficou cansado de ter que falar sobre o seu trabalho na trama e recusou tocar no assunto em uma entrevista ao Notícias da TV, recentemente. “Não tenho nenhum interesse em falar sobre Pantanal”, declarou.

ASTRO DA TELEVISÃO

Muito discreto e tendo seu primeiro trabalho na televisão em 1965, na série “22-2000 Cidade Aberta”, logo no ano de estreia da Globo, o ator acabou tendo sua carreira resumida ao papel em “Pantanal”. Ao longo das décadas, se revezou entre trabalhos na televisão e no teatro. Na época em que deu vida ao vilão, entretanto, ele demonstrava estar no auge da carreira.

PAPEL DE OURO

Em entrevista ao jornal O Globo, ele fez um panorama do personagem. “Não sou a favor da pena de morte, porque, além da possibilidade de se cometer injustiças, só Deus tem o direito de dar e tirar a vida. Mas o Tenório tem que morrer para pagar seus pecados, que foram muitos. E seria sensacional, glorioso mesmo, se ele fosse levado pela sucuri”, declarou.

Atualmente com 82 anos, o trabalho mais recente de Antônio Petrin foi em “Escrava Mãe”, da Record, no ano de 2016.

Veja também

Antônio Petrin como o Tenório de "Pantanal" (Foto: Reprodução/Manchete)
Antônio Petrin como o Tenório de “Pantanal” (Foto: Reprodução/Manchete)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários