Estado terminal: o astro do Zorra Total que acabou deixado de lado pela Globo e morreu com mágoa do canal

Após anos dedicados ao Zorra Total, o astro se sentiu menosprezado, e logo depois morreu devido doença terminal
O programa Zorra Total, da Globo, sem dúvidas foi uma das atrações de humor de maior sucesso no país. O programa que ficou no ar por anos, com certeza marcou toda uma geração e até hoje é lembrado com muito carinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Zorra Total exibido de 25 de março de 1999 a 2 de maio de 2015. O programa foi produzido até 2014, e seu último episódio inédito foi ao ar em 27 de dezembro, último sábado desse mesmo ano.
Grande sucesso do programa se deu pelo seu elenco de peso, mas o que muitos não sabe, é que alguns nomes que brilharam em Zorra Total já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, um ator que foi um grande sucesso, mas acabou sendo deixado de lado pela Globo e morreu com uma mágoa do canal dos Marinhos.
Estamos falando do ator Paulo Silvino, que morreu em 2017, e no Zorra, ele era o porteiro que trazia o célebre bordão “Cara, crachá”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Acontece que aos longos dos anos, o Zorra Total teve que ser reformulado e com as mudanças novos talentos entraram na atração, porém, os antigos não foram esquecidos.

Ator Paulo Silvino - Foto Reprodução Internet

Ator Paulo Silvino - Foto Reprodução Internet

Ator Paulo Silvino - Foto Reprodução Internet
O que aconteceu com o ator Paulo Silvino?
Dessa forma, em 2015, o programa passou a se chamar apenas Zorra e dentre as mudanças, Paulo Silvino acabou sendo deixado de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o ator Marcos Wainberg, o saudoso Paulo SIilvino se sentiu menosprezado pela emissora.
“Ele se sentia colocado de lado, não fazia mais o trabalho dele, de estrela, de comediante. Passou a achar que fazia figuração. O Paulo estava em depressão, chateado, gravava quadro com uma fala só, nunca tinha passado por isso”, detalhou o ator em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2016, Paulo Silvino descobriu um câncer no estômago, o mesmo estava em estágio terminal, ceifando a sua vida aos 78 anos após duras sessões de quimioterapia.
“Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”, declarou o ator antes de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br