Cinema Internacional

Protagonistas de Todo Mundo Odeia o Chris debatem após comentários racistas: “cansados de pessoas brancas”

Terry Crews e Tyler James, astros de Todo Mundo Odeia o Chris, protagonizam debate sobre o racismo (Foto: Reprodução)
Terry Crews e Tyler James, astros de Todo Mundo Odeia o Chris, protagonizam debate sobre o racismo (Foto: Reprodução)

A treta iniciou depois de Terry, o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris, dizer que “Derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas cria a supremacia negra”.

Dois dos astros da série Todo Mundo Odeia o Chris, Terry Crews e Tyler James William, atores que interpretam pai e filho na produção, protagonizaram um debate icônico nas redes sociais sobre o racismo.

+Paula Fernandes, após problema do passado ser exposto e remédio tarja preta, tem foto secreta revelada: “Cruel”

+Escândalo! William Bonner abre JN indignado, anuncia bomba e parte para cima após ataques: “Cobrar a realidade”

A treta teve início depois de um compartilhamento de Terry, o Julius, em seu perfil do Twitter, onde ele diz que “Derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas cria a supremacia negra”.

Após isso, Tyler, o Chris, pareceu não ter gostado do comentário de seu colega de elenco e rebateu. “Terry, irmão, eu conheço seu coração e você sabe que eu tenho amor por você e sempre vou ter. Ninguém está pedindo supremacia negra a narrativa de que estaríamos machuca nossa causa e nosso povo”, disse a estrela principal de Todo Mundo Odeia o Chris.

O ator ainda comentou que o povo da classe negra estão “cansados de pessoas brancas” que fazem uma cara boa e alegam que são ‘antirracistas’ enquanto são beneficiadas pelo sistema totalmente racista.

Terry entrou em cena novamente e, relatou que não estava falando que a supremacia negra existe, porque ela não existe, mas sim que ambas as classes devem trabalhar juntas, ou uma perigosa auto-justiça pode ser feita.

“Seu alcance é enorme, irmão. Você está aqui e adoro ver. Eu sempre serei um fã de você vencendo. Mas com todo esse crescimento e diversidade, surge uma enorme responsabilidade de lembrar que cada palavra que dizemos pode ser usada para ajudar ou prejudicar o movimento”, encerrou Tyler.

+Jornalista da CNN Brasil, Gabriela Prioli faz propaganda na internet e público detona: “Irresponsável”

A série Todo Mundo Odeia o Chris foi lançada em 2005, se tornando um grande sucesso por toda parte e sendo exibida no Brasil pela Record TV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.