Zezé Di Camargo Zilu

Humilhada, coagida por filhos e em guerra por bens: realidade de Zilu é mostrada após vingança contra Zezé

Zilu se vinga de Zezé e prova que está com tudo em cima (Foto montagem: TV Foco)
Zilu se vinga de Zezé e prova que está com tudo em cima (Foto montagem: TV Foco)

Zilu Camargo, ex de Zezé, teve que enfrentar poucas e boas para conseguir superar momentos de luta contra o ex-marido

Zilu Camargo ficou bastante famosa por permanecer por longos anos casada com Zezé Di Camargo. Ao todo foram 32 anos de um casamento regado a muitas polêmicas e obviamente isso trouxe muito sofrimento para ela e para os filhos. Hoje, após tantos episódios marcantes que envolvem humilhação, guerra na justiça e enganação, ela parece ter dado a volta por cima

+Traição, barraco nos bastidores e vingança: Os bastidores do fim de Eduardo Costa e Leonardo enfim são revelados 

HUMILHAÇÃO

Em 2012, Zezé e Zilu resolveram colocar um ponto final no casamento de 32 anos. A mãe de Wanessa Camargo sofreu bastante com a separação, principalmente, porque Zezé já estaria se relacionando com Graciele Lacerda, atual esposa dele há algum tempo. Com o fim do casamento muito se falou e Zilu deu algumas entrevistas na imprensa, que passaram a irritar o cantor.

Ele, por sua vez, acabou em duas oportunidades, soltando algumas afirmações que humilharam a mãe dos filhos dele. Zezé, por exemplo, chegou a afirmar, que só se casou com a empresária, porque ela havia engravidado. E não parou por aí, o cantor chegou a afirmar que mulheres feias mereciam serem traídas.

GUERRA NA JUSTIÇA

E se o fim do casamento chegou, uma verdadeira guerra na justiça por bens foi instaurada. Em 2017, Zezé e Zilu assinaram a papelada colocando fim a divisão dos bens construídos ao longo de 32 anos de casamento. No entanto, no ano passado, a empresária voltou a reabrir o processo na alegação que havia sido enganada e coagida pelos filhos.

Zilu Camargo, para se ter uma ideia, afirmou que haviam muito mais bens a serem divididos, e que o cantor e os filhos haviam lhe enganando ao dizerem que o sertanejo enfrentava condições financeiras complicadas.

Hoje, o processo segue correndo na justiça e já trouxe muita briga entre os filhos, que prometeram que não vai mais se meter na historia dos pais. Vale dizer que, caso vença na justiça o ex-marido, Zilu poderá ter acesso a mansão de 15 milhões de reais, que ele mora atualmente com Graciele Lacerda, além de parte dos cachês já pagos para ele.

VINGANÇA DE ZILU

Os seguidores de Zilu Camargo, ex de Zezé, não perdoam e afirmam que a mãe de Wanessa, tem conseguido sim se vingar e mostrar para o ex-marido que não precisa dele. Hoje, com 61 anos, a empresária faz questão de esbanjar boa forma e mostrar que está com tudo em cima. Atualmente, no entanto, Zilu segue completamente solteira.

Zilu, ex de Zezé di Camargo, revelou quase ter sido vítima de um golpe (foto: reprodução)
Zilu e Zezé vivem guerra desde a separação, em 2014 (foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!