Celebridades

Celebridades

“Atacada” no passado como gordinha, filha de Simony cresce, surge deslumbrante e cala boca de invejosos

“Atacada” no passado como gordinha, filha de Simony, cresce, surge deslumbrante e cala boca de invejosos
“Atacada” no passado como gordinha, filha de Simony, cresce, surge deslumbrante e cala boca de invejosos (Foto: Reprodução)

Filha de Simony passa por transformação e resultado é chocante

Simony, cantora famosa por ser uma das participantes do grupo icônico “Turma do Balão Mágico”, ficou muito famosa por suas canções na década de 80. Ela cresceu e sua filha, Aysha Benelli, acabou seguindo a carreira de artista como a mãe.

Aysha fez a personagem Laurinha em Carrossel e durante a trama acabou sofrendo bullying nas redes sociais. Na ocasião, a filha de Simony foi chamada de gorda por muitas vezes, além de criticas por causa de sua aparência.

Simony acabou defendo Aysha várias vezes em suas redes sociais. Em uma delas, a cantora desabafou: “Engraçado, depois dizem que não existe preconceito. A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile”.

Aysha Benelli então deu a volta por cima, perdeu peso, surgiu deslumbrante e hoje em dia só recebe elogios em suas fotos no Instagram. Confira o antes e depois da filha de Simony:

Aysha Benelli, filha de Simony, antes (á direita) e atualmente (à esquerda)
Aysha Benelli, filha de Simony, antes (á direita) e atualmente (à esquerda) – Foto: Instagram

Simony comenta diagnóstico de câncer no intestino

Ao ser diagnosticada com um câncer de intestino, com boa possibilidade de cura, Simony comenta o diagnóstico e afirma estar forte para enfrentar o que vier pela frente:

Veja também

“Eu estou muito forte e muito confiante. Eu nunca entrei em uma briga para não sair ganhando”, disse a cantora, que por conta de uma íngua, resolveu fazer colonoscopia e descobriu o tumor.

Sobre o exame, Simony faz campanha para realização da colonoscopia após os 45 anos de idade: “Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todo ano”, disse a cantora.

O médico responsável pelo seu tratamento, comentou que é fã da cantora desde a época do Balão Mágico: “É uma honra conhecer a pessoa que ela é: humilde, simpática e que cativou todo mundo do hospital”.

Segundo o médico especialista, o tumor maligno se localiza na parte final do órgão, perto da região do ânus, e é chamado de epidermoide.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários