MEU DEUS!

Nivea Stelmann é atacada por enxame de abelhas e faz desabafo no instagram: “24 horas”


Nivea Stelmann (Foto: Reprodução)

Nivea Stelmann relatou como foi o ataque e contou o que tem feito para melhorar

Nivea Stelmann é bastante conhecida por atuar em diversas novelas da TV Globo, contudo, nos últimos anos a estrela tem aproveitado uma vida mais reclusa e dedicado mais tempo à família. Através de um stories do Instagram, a artista fez um relato chocante no último sábado, 28 de Maio,  contando que havia sido atacada por um enxame de abelhas.

+ Ana Maria Braga confirma relacionamento com Roberto Carlos e público surta: “Sou apaixonada por ele” 

Segundo a atriz, ela estava caminhando quando os insetos a atacaram. Após o ocorrido, o estado de saúde da artista é delicado e requer cuidados, tanto que ela tem aplicado pomadas no local onde recebeu as mordidas e ficou sem andar para não forçar as pernas. Nas imagens, Nivea Stelmann contou que estava deitada à mais de 24 horas e não tinha o desejo em retomar as atividades do dia-a-dia.

+ Luto! Marrone, da dupla com Bruno, confirma morte de parceiro, desmorona em vídeo e lamenta: “Difícil”

“Oi meu povo, tô sem vir aqui à muito mais de 24 horas, porque eu tô dormindo a sei lá… quantas mil horas, sem parar. Acordo, durmo, como, durmo de novo, como, durmo de novo. Eu tô a base de polaramine e mil pomadas e mil tudo, porque eu fui atacada por abelhas nas pernas, nem mostro as fotos para vocês, mas foram mais de 10 mordidas”, relatou Nivea Stelmann.

Veja também

+ Paula Fernandes, após ser expulsa por Roberto Carlos, desabafa e manda recado: “Não vá” 

“Eu tava caminhando, quando de repente as abelhas me morderam, enfim… é isso.  Hoje eu tenho o show do Paul McCartney, que tá comprado a 500 mil anos, vou fazer de tudo para levantar dessa cama, pela Lu e pelo Marcos, que eles tão animados para ir”, concluiu Nivea Stelmann em vídeo.

Nivea Stelmann passou por uma cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)
Nivea Stelmann foi atacada por abelhas (Foto: Reprodução)

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: