Celebridades

Atacada por Mileide Mihaile, atual esposa de Wesley Safadão recorre a textos bíblicos para mandar indireta

Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

As polêmicas envolvendo o cantor Wesley Safadão não param de surgir e se intensificaram depois de sua ex-mulher, Mileide Mihaile, fazer revelações em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

+Justiça toma decisão e veta pedido feito pelo SBT envolvendo Lula

Thyane Dantas, atual mulher de Safadão, decidiu recorrer ao Instagram para postar foto de textos bíblicos, do livro “A Bíblia Em Um Ano”, que mais pareciam indiretas. Entre as frases grifadas pela Thyane estavam: “porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação […] o contentamento é uma das flores do céu, e deve ser cultivado […] porque aprendi a viver contente”.

Apontada por Mileide Mihaile como a responsável pelo fim da relação dela com Safadão, com quem tem um filho, a loira ainda grifou a pergunta: “existem áreas da vida em que você precisa aprender a se contentar?”, e também: “Deus nem sempre mudará as circunstâncias, mas nos transformará se estivermos dispostos”.

Em entrevista para Fontenelle, Mileide lembrou que resolveu colocar um ponto final no casamento depois de, supostamente, encontrar o marido saindo de um motel com Thyane. “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”, relatou Mileide.

Mileide Mihaile abriu o jogo sobre passado com Wesley Safadão para Antonia Fontenelle
Mileide Mihaile abriu o jogo sobre passado com Wesley Safadão para Antonia Fontenelle

O fato é que após revelar a suposta traição por parte de Wesley Safadão, o vídeo do canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, se tornou um dos mais assistidos do YouTube nesta terça-feira (10). Nos comentários, a repercussão sobre a revelação de Mileide gerou grande comoção e revolta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA