Celebridades Ratinho

Atacado e preso em casa, Ratinho implora para voltar ao SBT: “Faço sozinho”

Ratinho solta o verbo e pede para voltar a trabalhar no SBT (Montagem: SBT)
Ratinho solta o verbo e pede para voltar a trabalhar no SBT (Montagem: SBT)

O apresentador do SBT, Ratinho realizou na noite do último domingo mais uma live em seu Instagram para interagir com seus expectadores durante o isolamento social determinado pelo Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde

Ratinho está aproveitando a quarentena para passar um bom tempo ao lado da família em uma de suas fazendas no interior do Paraná. O contratado do SBT está otimizando seu tempo com leituras, aprendizado de receitas e até vídeos divertidos com os netos.

No último domingo, Ratinho interagiu com seus seguidores em seu Instagram para atualizar seus fãs sobre o que tem feito durante seus últimos dias. Entre as atividades, o apresentador disse que estava preparando para fazer um doce de abóbora. Um de seus seguidores disse que o bom é doce de abóbora com queijo fresco, o contratado do SBT gostou da dica.

Mais uma vez, Ratinho pediu para seus fãs assistirem coisas boas, que todas as orientações sobre o coronavírus já foram dadas, e que o momento é de distração, já que o momento é de muita tensão. Ainda durante a live, um dos expectadores comentou com Ratinho que a Globo tinha acabado de anunciar uma possível renúncia de Bolsonaro. O apresentador saiu em defesa do presidente e pediu para que o público deixe o presidente trabalhar e cumprir seu mandato que ainda tem mais três anos.

O contratado do SBT também defendeu que o momento não é de política e sim de união contra o vírus. Ratinho ressaltou a importância do isolamento e que o coronavírus é uma doença perigosa que pode ser mais cruel com uns do que com outros, que o importante é se prevenir, mas sem alardes.

Volta ao trabalho

Ainda durante sua live, Ratinho revelou aos seus seguidores que chegou a pedir para Fernando Pelejo, diretor artístico do SBT, para voltar ao trabalho: “Entro sozinho no estúdio e fico cantando Atirei o Pau no Gato”. Depois dessa disparada o apresentador lembrou que a música é politicamente incorreta.

Vale lembrar que Ratinho tem 64 anos, e assim como todos os funcionários que têm acima de 60 anos, foi afastado do trabalho. Além de Carlos Massa, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil também não estão gravando seus programas de auditório.

Ratinho mostrou intimidade em casa, mas acabou sendo atacado por item considerado nojento (Foto reprodução Instagram)
Ratinho mostrou intimidade em casa (Foto reprodução Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.