Bomba

Mais um substituto de Suárez: Atacante matador está assinando com o Grêmio de Renato Gaúcho após Diego Costa


Grêmio, Renato Gaúcho e Suárez - (Reprodução Internet)

Atacante matador está assinando com o Grêmio

O Grêmio fez uma boa temporada em 2023 e parte desse feito se deve ao centroavante Luis Suárez. Porém, o uruguaio não faz mais parte do time de Renato Gaúcho, que acabou assinando com Diego Costa para ser o substituto. No entanto, outro atacante está assinando com o Imortal. 

Diego Costa estava sem clube após deixar o Botafogo no final da temporada de 2023. Sendo assim, o time de Renato Gaúcho não perdeu tempo para assinar com o centroavante e substituir o uruguaio que atualmente joga no Inter Miami, dos Estados Unidos, ao lado de Lionel Messi. 

Luis Suárez é atacante (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Luis Suárez é atacante do Inter Miami, dos Estados Unidos, e brilhou com a camisa do Grêmio na temporada passada (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

De acordo com informações da Rádio Pachola, o Grêmio está renovando o contrato com o centroavante Jardiel, considerado o atacante matador da base do clube. O craque tem contrato com o time de Renato Gaúcho até o final de 2025, e agora deve renovar até o final de 2028. 

Diego Costa quando atuava no Botafogo (Foto: Divulgação)
Diego Costa, novo centroavante do Grêmio, quando atuava no Botafogo (Foto: Reprodução Internet)

Sendo assim, Renato Gaúcho ganha mais uma opção de peso para o ataque do Grêmio nesta temporada de 2024, para tentar suprir a ausência de Suárez. Nenhuma das contratações chega no nível do uruguaio, mas ambos são bons nomes para reforçar o elenco do Imortal. 

Veja também

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Desfecho de Renato Gaúcho é dado como certo no Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)
Desfecho de Renato Gaúcho é dado como certo no Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: