ADEUS?

Adeus Corinthians para jogar em gigante de MG: Atacante não joga com Antônio Oliveira e está indo para rival


Corinthains está perto de adeus de atacante - Montagem Tv Foco

Atacante do Corinthians pode estar com os dias contados no time de António Oliveira

António Oliveira foi pego de surpresa na última segunda-feira (01), com um possível adeus de atacante que vem recebendo pouca minutagem no Corinthians nesta atual temporada, com isso um rival quer sua chegada para o restante da temporada de 2024. 

Segundo informações do jornalista Luis Fabiani, o América-MG está interessado na contratação do atacante Giovane, por meio de um empréstimo até o fim de dezembro deste ano, 2024. O jovem de 20 anos de idade, não vem recebendo muitas oportunidades no time principal do Timão, mas a negociação é vista como difícil, isso porque a alta cúpula do Corinthians, formada por Augusto Melo e Fabinho Soldado desejam que o Coelho arque com 100% do salário do jogador, porém o clube mineiro não está disposto a fazer isso, e sim dividir o salário de Giovane. 

Giovane em Fluminense x Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Giovane é uma das grandes promessas do Timão, inclusive é constantemente convocado para a seleção brasileira Sub-20, que disputou o pré-olímpico e acabou não conseguindo a vaga para os jogos olímpicos de Paris, que acontece em julho deste ano. 

A última partida que o atacante disputou com a camisa do Corinthians, foi diante do Londrina, em um amistoso na última semana, onde o Timão acabou vencendo por 3 a 0, com dois gols do paraguaio Ángel Romero e um do próprio Giovane.  O atacante tem contrato com o Timão até o fim do próximo ano, 2025 e só aceitaria negociar o jogador, caso ele renove com o Timão. 

Giovane anotou seu primeiro gol pelo Corinthians na vitória sobre o Vasco – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Qual o próximo jogo do Coringão?

Jogadores do Corinthians em 2024 – Reprodução/Twitter

O Corinthians entra em campo logo mais, às 21h30 diante do Racing, do Uruguai, fora de casa, pela primeira rodada da CONMEBOL Sul-Americana. António Oliveira terá quase força máxima, isso porque Igor Coronado, com dengue e Palácios em transição depois de uma grave lesão, estão fora do confronto. Giovane, especulado no América-MG, vai para o jogo, e estará à disposição de António Oliveira no banco de reservas. 

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: