Abel Ferreira em desespero: Atacante destaque do Palmeiras pode estar de saída do clube e choca torcida


Leila Pereira e Abel Ferreira - (Foto: Reprodução / Internet)

Palmeiras pode perder mais uma jovem promessa para o futebol Europeu

O Palmeiras, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Na noite deste domingo, 07 de abril, o clube conseguiu colocar em sua prateleira mais um importante título, estamos falando da conquista de mais uma taça do Campeonato Paulista, dessa vez, contra o Santos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nesse início de temporada, vários jogadores se destacaram no grupo e isso vem chamando atenção de clubes do exterior. Um dos que mais foram essenciais para a coquista do título foi Endrick, entretanto, o craque já possui saída acertada para o Real Madrid no meio do ano, quando fizer 18 anos.

Contudo, o jogador não é o único que pode sair do Palmeiras. Para quem sabe, estamos falando do jovem Estevão. Ele se tornou mais uma grande promessa e entrou na mira de diversos gigantes do futebol mundial. Dessa forma, Leila Pereira busca a melhor contratação possível para lucrar.

Endrick está com 17 anos de idade (Reprodução: Internet)
Endrick está com 17 anos de idade (Menotti/ Pameiras)

De acordo com informações do portal Nosso Palmeiras, ele está no radar do PSG. Em entrevista ao portal, o jogador, que já levou o apelido na base de “Messinho”, disse estar tranquilo. Estevão revelou que no momento, seu objetivo é construir excelentes resultados no Verdão e ganhar títulos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Estevão - (Foto: Reprodução / Internet)
Estevão – (Foto: Reprodução / Internet)

“Tá bem tranquila, minha cabeça está bem focada no Palmeiras, desejo fazer uma bela jornada enquanto estiver aqui, quero dar o meu máximo e construir minha história, para depois, se Deus quiser, ir para fora”, comentou o jogador. O vínculo de Estevão vai até a temporada de 2026 com o Verdão.

Veja também

Qual o valor da premiação do Paulistão 2024?

O Palmeiras, campeão da competição, faturou R$ 9 milhões pela conquista do Campeonato Paulista. O Verdão venceu o Santos, neste domingo, no Allianz Parque, e ergueu a taça pela 26ª vez em sua história.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br