Globo

Globo

“Ataque”, Jornal Nacional invade tela da Globo às pressas para anunciar notícia devastadora

Jornal Nacional invade programação para fazer anúncio devastador (Foto: Reprodução/Globo)
Jornal Nacional invade programação para fazer anúncio devastador (Foto: Reprodução/Globo)
Jornal Nacional invade programação para fazer anúncio devastador (Foto: Reprodução/Globo)

Jornal Nacional choca os telespectadores com notícia preocupante

Na noite desta segunda- feira, 17 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a morte de MC Kevin que caiu da varanda de um hotel.

Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que a polícia está investigando o ocorrido do cantor, já que o motivo da morte ainda não é certo.

De acordo com informações, MC Kevin caiu da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, próximo a piscina. Algumas testemunhas afirmam que foi uma brincadeira entre amigos e ele acabou se desequilibrando e caído lá de cima.

Veja também

Os fãs e amigos do funkeiro se reuniram no bairro que ele nasceu para fazer homenagens.

Os dois âncoras, voltaram hoje (17), após duas semanas de “férias”, enquanto Flávio Fachel e Mariana Gross o substituíram Renata Vasconcellos e William Bonner.

Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, a chegada de novos insumos da China para a produção de novas doses da vacina.

Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:

INSUMOS CHEGAM ATÉ O FINAL DESTE MÊS

Além da notícia sobre a morte do MC Kevin, Bonner e Renata também revelaram que Fiocruz e o Instituto Butantan confirmaram a chegada de insumos da China para fabricar mais 25 milhões de doses de vacinas.

Apesar dos constantes ataques de Bolsonaro ao país, os ministros da Saúde, Economia, e das Relações Exteriores pediram ajuda ao embaixador da China para que a liberação do insumo fosse confirmada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários