Quem assistir à cena de Ataulfo (André Mattos) matando Adriano (Iran Malfitano), nesta terça-feira, em “Bela, a feia”, não imaginará o trabalho que deu. “Cena de briga é exaustiva, levamos duas horas e meia para gravar”, conta o diretor Edson Spinello. E o trabalho não terminou aí: “Ainda usamos computação gráfica para o impacto da bala no corpo de Iran, porque o festim exige uma certa distância e os atores estavam muito próximos, não seria seguro”, completa Spinello.
Quer Saber mais sobre o mundo das novelas? Acesse um dos sites do Portal TV Foco, o Novelas em Foco, que traz as últimas novidades das novelas. Clique aqui para acessar!
Veja também

Graciele tem separação de Zezé em desabafo com tristeza e confirma verdade inegável: “Fica um vazio”

“Juntos”, Edu Guedes expõe encontro com jornalista da Record, entrega passado e confirma: “Especial”

Pantanal: Maria deixa cegueira de lado, descobre traição, vira uma fera e dispara tiro contra Tenório: ‘Deus ajudou’
VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários