Celebridades

Celebridades

Até então contra Bolsonaro, Nanda Costa é flagrada durante manifestação deste domingo (26)

Nanda Costa da TV Globo protestou contra Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Nanda Costa da TV Globo protestou contra Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Nanda Costa participa de manifestação na zona sul do Rio com outros famosos (Foto: AgNew)
Nanda Costa participa de manifestação na zona sul do Rio com outros famosos (Foto: AgNew)

Durante as eleições de 2018, Nanda Costa foi uma das atrizes que demostrou repulsa ao atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL. Para se ter uma ideia, ela chegou a ir nas ruas para pedir “#EleNão”.

+Globo exibe protesto pró-Bolsonaro, é duramente criticada por causa de detalhe e público se revolta

Neste domingo, 26 de maio, meses após os resultados das urnas, Nanda Costa foi vista novamente em uma manifestação. Justamente no dia que o povo foi às ruas para defender o atual governo, a atriz deu um jeito de participar de um protesto totalmente diferente do que aconteceu em boa parte do Brasil.

+Apoiadores de Bolsonaro atacam jornalistas da Globo, impedem trabalho de profissionais e assustam emissora

Nada Costa apareceu em outra manifestação: uma passeata contra a morte brutal da população negra do Rio de Janeiro. Acompanhada da namorada, a percurssionista Lan Lahn, elas posaram ao lado de outras atrizes e de vítimas da violência policial.

Veja também

Nanda Costa participa de manifestação na zona sul do Rio com outros famosos (Foto: AgNew)
Nanda Costa participa de manifestação na zona sul do Rio com outros famosos (Foto: AgNew)

Recentemente, Nanda Costa não deixou o aniversário da namorada Lan Lanh, que completa 51 anos, passar em branco nas redes sociais. A atriz compartilhou um vídeo da percussionista dando um mergulho no mar e ainda fez uma declaração de amor na legenda.

Humorista famoso é preso, perde o nariz por uso excessivo de cocaína, imagem é divulgada e choca

“Hoje o dia é dela! Todos os meus dias são dela e com ela! Parabéns, minha Deusa do amor. ‘Uma alegria excelsa pra você. No paraíso astral que começa’. Te amo”, escreveu Nanda para namorada, citando trecho da música Parabéns, de Caetano Veloso.

Nanda Costa e a namorada Lan Lanh estão juntas há cinco anos, mas viveram todo este tempo morando em apartamentos separados. Foi por uma questão de falta de espaço no apartamento da percussionista que a atriz decidiu achar um lugar para viverem juntas e encontraram uma cobertura de 200 m² e se mudaram para lá há pouco mais de uma semana.

“Desocupamos nossos apartamentos e alugamos um terceiro, uma cobertura. É o nosso pedacinho do céu. Estamos muito felizes”, conta Nanda.

A atriz explica que vivia mais na casa de sua companheira do que em seu próprio espaço e confessa que estava um pouco acomodada por ter dois apartamentos em um mesmo condomínio.

“Eu morava no bloco C e ela no D. A Lan adora fazer uma feira e eu não tenho paciência, então na casa dela sempre tinha comida. Na hora de dormir, sempre optávamos pela casa dela porque na minha não tinha comida, então meu apê virou apenas um closet”, conta.

“Quando minha família vinha para o Rio, tinha um lugar para eles ficarem e assim também acontecia quando a família dela vinha. Então a gente praticamente tinha duas casas para isso. Fomos nos acomodando. Ficamos desse jeito por quase cinco anos e a Nanda começou a procurar um lugar para nós duas. Não tinha mais como deixar as coisas dela apenas em uma mesinha de cabeceira. Diante disso, conseguimos achar um espaço que estamos amando”, completa Lan Lanh.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários