EXCELENTE!

VITÓRIA: Serasa faz anúncio IMPORTANTE para quem está com o nome sujo e endividados já podem comemorar


Serasa anuncia notícia importante e excelente aos endividados (Foto: Divulgação/internet)

O SERASA emitiu um comunicado excelente para quem está endividado pular de alegria e se livrar das contas

A crise econômica que pegou o Brasil em cheio nos últimos anos, sem sombra de dúvidas cresceu ainda mais o número de pessoas endividadas. De acordo com um levantamento do SERASA, o número de negativados subiu 180 mil.

Diante da situação que o país se encontra, a companhia fez um anúncio importantíssimo nesta quinta-feira (01). Por meio das redes sociais, a empresa de análise divulgou o comunicado excelente para quem quer colocar as contas em dia.

Em um post no Instagram oficial, o SERASA deu algumas dicas gloriosas dicas de como utilizar a antecipação do 13º salário e destacou: Fique com as contas em dia; Organize as finanças; Inicie sua reserva de emergência; Limpe o nome com descontos incríveis que a companhia disponibiliza.

“Ao receber um dinheirinho extra, é natural surgirem ideias de como gastá-lo, não é mesmo?! Maaas, antes de sair fazendo a festa, vale a pena considerar opções estratégicas para aproveitá-lo ao máximo!”, alertou a empresa.

Aplicativo do Serasa (Foto: Reprodução/ Internet)
Aplicativo do Serasa (Foto: Reprodução/ Internet)

O que acontece quando o nome da pessoa vai para o Serasa?

De início, é importante saber que a Serasa envia um comunicado ao devedor, informa a dívida e aponta um prazo para regularização dela. Caso isso não aconteça, o nome pode da pessoa em questão pode ser negativado.

Veja também

O principal efeito disso é a dificuldade maior em ter crédito aprovado. Isso inclui aquele crediário na loja ou um cartão de crédito solicitado ao banco, além de dificultar o financiamento de empréstimos.

Mas, existem muitos mitos sobre ter o nome sujo no Serasa. Mesmo a situação limitando a liberação de crédito, ela não restringe direitos garantidos por lei. Nome negativado não impede, por exemplo, a contratação da pessoa por empresas fora do setor financeiro e muito menos a emissão de passaporte ou abertura de um CNPJ.

Aplicativo do Serasa (Foto: Reprodução/ Internet)
Aplicativo da empresa (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]