BBB21

Atendente de Karol Conká detona ex-BBB, reafirma jeito deprimente da famosa e derruba máscara: “Exatamente assim”

Karol Conká foi eliminada do BBB21 (Foto reprodução)
Karol Conká foi eliminada do BBB21 (Foto reprodução)

Karol Conká tem fama exposta na internet e seu passado vem à tona após eliminação do BBB21

Karol Conká, como é de conhecimento, foi a eliminada dessa semana do BBB21. A participante teve que deixar o programa após receber mais de 99% dos votos.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a famosa causou grande repercussão por causa do seu comportamento. A rapper causou intrigas com vários integrantes do reality show.

+Íris Abravanel detona divórcio de Silvio Santos pela primeira vez após 41 anos juntos e guerra vai aos tribunais

+Sthefany Brito desaba em lágrimas ao revelar doença do filho recém nascido e relato é de partir o coração: “Tão indefeso”

+Esposa de Carlos Alberto faz relato, após apresentador descobrir doença mortal e ser internado: “Ficou sem chão”

Em primeiro lugar, Karol Conká bateu de frente com Juliette, afirmando que não gostava do jeito da atriz. Chegou ao ponto da cantora soltar um comentário considerado xenofóbico ao afirmar que tal comportamento da paraibana seria por causa da educação de sua região.

Além disso, a cantora se desentendeu diversas vezes com Lucas Penteado, fazendo, inclusive, o ator chorar. Em dado momento, ela ordenou que ele se retirasse da cozinha para que pudesse comer.

Por fim, Karol Conká criou uma espécie de ciúmes após acusar Carla Diaz de dar em cima de seu até então companheiro, Arcrebiano.

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

O fato é que, após ser eliminada, muitas pessoas se mobilizaram para dar uma nova chance para a cantora. Ao sair da casa, durante a entrevista, a ex-BBB garantiu que se arrependeu sobre suas atitudes e que realmente iria rever.

No entanto, não demorou muito para surgir na internet diversos comentários alegando que Karol Conká tem essa fama desde muito antes.

Internauta expõe participante

Em rede social, por exemplo, uma usuária, identificada como Larissa Coutinho, afirmou que já teve contato com a ex-BBB e que sabe muito bem que o comportamento dela é o mesmo que esteve presente no BBB21.

A internauta iniciou sua revelação repudiando a fala feita por Karol Conká em que afirma que a “vilã ficou lá dentro” do programa. “Porr* nenhuma garota, eu te atendia cê é exatamente assim”, disparou.

Na sequência, ela detalhou sua relação com a famosa. “Eu trabalhei em um pet num shopping famosão aqui de SP a uns 3 anos +-. ela era uma das clientes e ela era tão isso dai que mostrou no programa que mesmo as vendedoras recebendo comissão por venda a galera revezava pra atender ela pq ninguém aguentava”, disparou a internauta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza