BOMBAS

De protagonista assumido a atentado envolvendo Electra: 2 bombas de Família é Tudo paralisam a faixa das 19h

24/05/2024 às 12h43

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Homem misterioso e Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Família é Tudo terá várias reviravoltas em seus próximos capítulos

Acontece que a trama escrita por Daniel Ortiz dará mais destaque a um personagem. De olho no sucesso que Buba (Gabriella Medeiros) está fazendo em Renascer, será a hora de Família é Tudo dar mais atenção na história de Babbo (Alan Oliveira).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O amigo de Vênus (Nathalia Dill) terá de encarar feridas do passado e lutar novas batalhas pelo fato de ser um homem transexual, ou seja, alguém que nasceu com órgãos genitais femininos, mas se identifica com o gênero masculino.

SAIBA MAIS! Do céu ao inferno: Globo apela em Renascer com fim da linha para José Inocêncio e facada nas costas de Mariana

A trajetória é parecida com o que Buba enfrenta no remake de Renascer. Em seu segundo personagem na TV, Alan Oliveira encara a chance de se aprofundar em temas que lhe são caros em Família É Tudo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“O que eu sei e posso dizer é que o Babbo é um cara pobre, que veio da periferia, foi expulso de casa por assumir sua transição e, em algum momento, cometeu um crime ‘leve’ e acabou sendo preso”, revelou o ator, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Veja também

“Mas ele não é uma pessoa ruim. Naquele momento, ele estava perdido, e pessoas perdidas acabam cometendo erros. Hoje, ele está estável, ajudando na Fundação. E conseguiu o emprego que tanto queria!”, destaca o intérprete de Babbo.

Babbo (Alan Oliveira) em cena de Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Babbo (Alan Oliveira) em cena de Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

O personagem vai passar por uma batalha jurídica: a retificação de seu nome na certidão de nascimento. Outras lutas também devem ser abordadas na novela das sete da Globo, embora o artista não possa dar mais detalhes.

Em suas redes sociais, o ator já compartilhou que enfrentou um processo de depressão antes de transicionar, uma vez que esse era o seu “desconforto no mundo”.

Visando a boa aceitação do público com Buba em Renascer, Daniel Ortiz também passará a dar mais destaque a esse tema, onde o personagem Babbo deverá crescer nos próximos capítulos.

Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

ELECTRA VAI SURTAR?

Após anos na cadeia por ter sido acusada de tentar matar Luca (Jayme Matarazzo), Electra conta com a ajuda de Murilo (Henrique Barreira) para provar a sua inocência.

Os dois retomaram as investigações do caso, solicitando imagens das câmeras de segurança do flat em Família é Tudo.

Querendo provar a sua inocência, Electra acabará ficando furiosa ao ouvir do perito que não existe nenhum indício da câmera do flat de Luca ter sido adulterada.

Porém, trata-se de mais uma das armações de Hans (Raphael Logam) e Jéssica de acordo com informações divulgadas no site oficial de Família é Tudo no Gshow.

Murilo (Henrique Barreira) e Jéssica (Rafa Kalimann) (Foto: Reprodução / Globo)
Murilo (Henrique Barreira) e Jéssica (Rafa Kalimann) (Foto: Reprodução / Globo)

Electra acabará ficando em pânico, chorando e ao mesmo tempo revoltada com a situação. “Esse laudo tá errado! Você não deve ter analisado as imagens direito!”, disparará a mocinha.

Ao olhar Luca e Murilo, ela entenderá que os irmãos acreditaram no perito. Furiosa, ela pegará um táxi e sairá sem destino, ‘sumindo do mapa’.

“Só dirige, moço… Me leva pra bem longe daqui, por favor”, falará a personagem de Juliana Paiva ao motorista, arrasada.

Ao saber o que aconteceu, Vênus ficará aflita. “Coitada da Electra, ela deve estar desnorteada”, dirá a protagonista, em cena prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (25), de acordo com informações do Notícias da TV.

Para Plutão (Isacque Lopes), tal atitude será praticamente uma admissão de culpa da ex-presidiária. Ele acreditará que a irmã cometeu mesmo a tentativa de assassinato.

Um climão ficará na sala. Minutos depois, Luca chegará e dirá que Nanda (Ana Carbatti) avisou que está com Electra.

“Ah, que alívio! Pelo menos ela tá em segurança”, falará Vênus. Plutão continuará sério, desconfiado que a irmã tem culpa no cartório.

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (24) EM FAMÍLIA É TUDO?

Bia e Babbo conseguem uma consulta com um psicólogo para Netuno/Léo. Electra se descontrola com o laudo de Henrique, e Jéssica tenta esconder o alívio. Plutão decide entregar seu troféu para Tom. Netuno/Léo cozinha com destreza, e Vênus, Bia e Babbo ficam admirados. Júpiter chega na balada com Lupita e tem visões com Leda.

Todos se preocupam com o sumiço de Electra. Hans se encontra com Henrique. Sheila desafia Andrômeda para um duelo no karaokê. Vênus fica envergonhada com os elogios que recebe de Netuno/Léo. Tom decide voltar a competir com skate. Lupita vê Júpiter beijando Marcela, e acaba se declarando para ele.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.