Celebridades

Ateu e extremamente generoso, Ricardo Boechat salvou o trabalho de uma de suas fãs em momento conturbado

Ricardo Boechat recebeu uma série de homenagens na Band News FM (Foto: Reprodução/YouTube)
Ricardo Boechat recebeu uma série de homenagens (Foto: Reprodução/YouTube)

No meio da despedida e velório de Ricardo Boechat que faleceu no auge de seus 66 anos, sua viúva, abalada, Veruska Seibel concedeu uma declaração emocionante  para a imprensa no Museu da Imagem e do Som (MIS) que fica em São Paulo e foi o local onde foi levado o corpo de Boechat.

+ No paredão, Diego é rejeitado pelo público, dá lição esnobe e prevê permanência no BBB19

“Meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante de todos, que é o amor ao próximo. Não consegui ver nada. Estou pedindo a Deus que dê forças nessa hora”, disse e logo foi as lágrimas. Além de Veruska, Valentina (12), Catarina (10), Beatriz (40), Rafael (38), Paula (36) e Patrícia (29), filhos de Ricardo foram ao local se despedir do querido pai. Diversos famosos de todos os veículos também compareceram como João Saad, dono do grupo Bandeirantes, o governador João Doria, Otávio Mesquita, Márvio Lúcio (Carioca), Mariana Weickert, Astrid Fontenelle, Érick Jacquin, Henrique Fogaça, Celso Zucatelli, Fernando Rocha, Carlos Tramontina, Mariana Ferrão.

+ Com grandes tragédias assombrando o Brasil, espiritualista faz previsões chocantes sobre o futuro em 2019

No meio dessa notícia espantosa a história de Ieda Marcondes com o jornalista da Band chamou a atenção dos internautas. Ieda é jornalista e faz críticas de cinema, ela resolveu compartilhar com seus seguidores no Twitter uma lembrança bonita com Ricardo Boechat. No ano de 2015, os dois viajaram de avião do Rio de Janeiro para São Paulo. Na ocasião, fortes chuvas impediram que a aeronave deles chegassem ao destino na hora marcada porque os aeroportos de São Paulo estavam fechados. Ieda teve que faltar no trabalho e não conseguiu um documento para justificar para a sua empresa. Nesse momento foi Boechat que entrou em cena!

+ Com fama de bad boy, Caio Castro inova ao pagar conta cara de hamburgueria para fãs

Ieda mandou um e-mail pedindo a ajuda do jornalista que não só se prontificou a auxilia-la como apareceu em pessoa no antigo trabalho e Marcondes para falar com sua chefe. Essa história rendeu a maior comoção e mais de 65 mil curtidas dos internautas.

+ Com bruta perda de Ricardo Boechat, Sandra Annenberg dá show de profissionalismo e sensibilidade na Globo

Ricardo Boechat e fã
Ricardo Boechat e fã (Foto: Reprodução/Twitter)

Confira o tuite:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!