Celebridades

Atingindo 33 milhões de seguidores no Instagram, Anitta ultrapassa Lady Gaga, Madonna e Camila Cabello

Anitta
Anitta (Foto: Divulgação)

Pelo jeito, o sucesso de Anitta não para um minuto de crescer. A estrela pop atingiu a marca de 33 milhões de seguidores no Instagram, a terceira brasileira mais seguida na rede social, perdendo apenas para o jogador Neymar, com 106 milhões, e a atriz Bruna Marquezine, com 33,6 milhões.

+Ivete Sangalo faz um balanço da vida pessoal em 2018 e dispara: “botei uma energia muito grande”

A cantora já ultrapassou muitas divas pop internacionais, como Lady Gaga, que tem 31,6 milhões, Dua Lipa, com 23,5 milhões de seguidores e Camila Cabello, que tem 28,8 milhões.

+Em clique raro, Silvia Abravanel homenageia Silvio Santos: “meu melhor amigo é o meu pai”

Anitta fica bem acima da cantora Madonna, que soma 12,7 milhões. As duas, que já postaram fotos juntas, devem lançar um feat em breve, e a notícia está causando um maior alvoroço entre os fãs das duas.

Anitta e Madonna
Anitta e Madonna (Foto: Reprodução)

 

MAIS SOBRE A CANTORA ANITTA

Sucesso no Brasil e no mundo, a cantora Anitta está mesmo em alta! Prova disso é que a funkeira é requisitadíssima pra comandar uma atração na TV.

+Bailarinas da Anitta compartilham foto de biquíni e quebram a internet

O canal de TV pago Multishow deu início as conversas com a equipe da carioca para que Anitta comande mais uma temporada do “Anitta Entrou no Grupo”.

Anitta (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Anitta (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Anitta tem uma agenda cheia de compromissos nacionais e internacionais e por isso, teve que abrir mão da apresentação do Músico Boa ao Vivo, que exigia sua presença semanalmente na emissora.

Desta vez, o Multishow está tentando se desdobrar para encontrar espaço para gravar com Anitta ainda no mês de janeiro. Estamos ansioso por essa parceria!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics