
Pelo jeito, o sucesso de Anitta não para um minuto de crescer. A estrela pop atingiu a marca de 33 milhões de seguidores no Instagram, a terceira brasileira mais seguida na rede social, perdendo apenas para o jogador Neymar, com 106 milhões, e a atriz Bruna Marquezine, com 33,6 milhões.
+Ivete Sangalo faz um balanço da vida pessoal em 2018 e dispara: “botei uma energia muito grande”
A cantora já ultrapassou muitas divas pop internacionais, como Lady Gaga, que tem 31,6 milhões, Dua Lipa, com 23,5 milhões de seguidores e Camila Cabello, que tem 28,8 milhões.
+Em clique raro, Silvia Abravanel homenageia Silvio Santos: “meu melhor amigo é o meu pai”
Anitta fica bem acima da cantora Madonna, que soma 12,7 milhões. As duas, que já postaram fotos juntas, devem lançar um feat em breve, e a notícia está causando um maior alvoroço entre os fãs das duas.
Veja também

“Momento difícil”, Michel Teló tem divórcio exposto e confirma fim do casamento em desabafo

Ex-BBB se junta com Faustão na Band, escancara verdade sobre reality da Globo e detona: “Nada a perder”

“Alegria ver o amor”, Ana Paula Araújo, rodeada por globais, expõe casamento gay e assume: “Inesquecível”

MAIS SOBRE A CANTORA ANITTA
Sucesso no Brasil e no mundo, a cantora Anitta está mesmo em alta! Prova disso é que a funkeira é requisitadíssima pra comandar uma atração na TV.
+Bailarinas da Anitta compartilham foto de biquíni e quebram a internet
O canal de TV pago Multishow deu início as conversas com a equipe da carioca para que Anitta comande mais uma temporada do “Anitta Entrou no Grupo”.

Anitta tem uma agenda cheia de compromissos nacionais e internacionais e por isso, teve que abrir mão da apresentação do Músico Boa ao Vivo, que exigia sua presença semanalmente na emissora.
Desta vez, o Multishow está tentando se desdobrar para encontrar espaço para gravar com Anitta ainda no mês de janeiro. Estamos ansioso por essa parceria!
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários