Record

Record

Atitude da direção da Record incomoda apresentadores da emissora

Logo da Record. Foto – divulgação.
Logo da Record (Foto: Divulgação/Montagem)
Apresentadores da Record estão incomodados com situação.
(Foto: Divulgação/Montagem)

A direção da TV Record tem adotado uma estratégia bem diferente em relação aos seus contratados. O jornalista Flávio Ricco, do UOL, chama atenção para a forma como os diretores têm tratado os funcionários que estão com o vínculo perto de vencer.

Com sangue quente, Ratinho bateu o telefone na cara de Silvio Santos e ignorou o SBT

Ao invés de começarem a negociar com antecedência, sem surpresa, os diretores têm preferido deixar tudo para a última hora, criando todo um clima de insegurança. A maioria não aprova essa atitude e se mostra incomodado com a situação.

Fabio Porchat em seu talk show na Record. (Foto: Divulgação)
Fabio Porchat em seu talk show na Record. (Foto: Divulgação)

Fábio Porchat é o único que tem estipulado no vínculo que é necessário o início de uma conversa com uma certa antecedência. Ele, aliás, tem grandes chances de deixar o canal paulista e migrar para a TV Globo, com quem sempre manteve bom relacionamento.

FÃS PEDEM PARA FÁBIO PORCHAT NÃO IR PARA A GLOBO

Veja também

Fábio Porchat parece não estar nada satisfeito com a sua estádia na Record. O apresentador comanda o talk show Programa do Porchat no início das madrugadas da emissora paulista, mas não consegue atingir bons índices de audiência. Sempre em terceiro lugar, às vezes em quarto, a atração já virou piada no meio artístico.

+ Tatá Werneck revela preconceito com o noivo Rafael Vitti, 12 anos mais novo, e Fátima Bernardes resolve falar

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Fábio já gesticulou para a Record que não pretende continuar na grade de programação em 2019. A falta de convidados “interessantes” e o cansaço de todos os trabalhos juntos, seriam os motivos da decisão do apresentador.

Milena Toscano não queria ser substituída na novela As Aventuras de Poliana, mas Íris Abravanel a obrigou a deixar o papel

Porchat imita Pabllo Vittar em seu talk show na Record. (Foto: Reprodução)

A ideia de Porchat é retornar à TV na Globo. Nada oficialmente foi comunicado, mas ambas as partes já teriam entrado em acordo com a decisão. Também não foi informado qual será o projeto do comediante na emissora carioca.

Em alta como a Rochelle em Segundo Sol, Giovanna Lancellotti revela ter sido traído e dispara: “Estou solteira, mas não estou na pista”

A informação caiu como uma bomba nas redes sociais e os fãs do apresentador se revoltaram com a decisão. “E aííííí? Vai prá Globo ou não vai?”, questionou um seguidor. “Fábio não vai pra globo”, pediu outra. “Não vá para a globo, vc vai ser mais um engessado daquela emissora”, detonou outra.

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários