Anne Lottermann

Anne Lottermann

Exclusivo: Atitude tomada por Anne Lottermann nos bastidores da Band vem à tona e prova como ela realmente é

Anne Lottermann
Anne Lottermann é a atual musa do programa do Faustão (Foto: Divulgação / Band)

Funcionária da emissora falou sobre como Anne Lottermann trata os colegas nos bastidores

Anne Lottermann trocou as previsões do tempo do tempo do Jornal Nacional pelo entretenimento do Faustão, na Band, há pouco mais de 1 ano. Ela foi muito bem recebida pelo novo público.

Desde que adotou uma posição mais descontraída, a loira vem crescendo também nas redes sociais e se mostrando muito carismática. Agora, uma fonte exclusiva do TV Foco contou sobre como é a musa nos bastidores.

Por lá, escuta-se que Anne Lottermann não se arrepende de ter deixado a Globo para trabalhar com Faustão. Na verdade, ela deixa claro que, depois de ter uma rotina intensa no noticiário de William Bonner, finalmente vem conseguindo ter mais tempo com os filhos.

Nossa fonte, que atua na produção de Fausto Silva, revelou que a famosa é uma das melhores companhias para se ter no trabalho. Certa vez, ela se mostrou indignada ao saber que uma atriz da Globo, que participou do programa, havia destratado uma funcionária no camarim.

Durante toda a gravação, Anne Lottermann fez questão de falar o básico com a tal celebridade, sem dar muita conversa, como costuma fazer com outros convidados. Enquanto ela segue na Band, Faustão pode estar perto de voltar para a antiga casa.

Veja também

Faustão, Anne Lottermann
Anne Lottermann trocou o jornalismo do Jornal Nacional pelo entretenimento do Faustão (Foto: Divulgação / Band)

Já o patrão…

Nos bastidores, há várias reclamações sobre o animador que ficou por 1 ano e meio no grupo. Ele teria sido acusado de estrelismo por vários funcionários da produção, além de ter deixado um prejuízo de nada menos que R$ 50 milhões, já que não deu o retorno que era esperado.

Faustão
Faustão não deu retorno que era esperado pela emissora (Foto: Divulgação / Band)

Qual o salário de Faustão na Band?

Apesar de ter trocado a Globo pela atual emissora, onde já havia trabalhado três décadas atrás, o apresentador continuou com a mesma média salarial de antes. Estima-se que ele vinha recebendo nada menos que R$ 5 milhões à frente da atração diária no canal do Morumbi.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]