Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

REVOLTADO! Atitude de Jorge Jesus com Neymar após 1 mês na Arábia Saudita deixa jogador cuspindo fogo

Neymar e Jorge Jesus (Reprodução - Internet)
Neymar e Jorge Jesus (Reprodução - Internet)

Jorge Jesus toma atitude inesperada com Neymar e atacante do Al Hilal fica revoltado com isso

Pouco mais de um mês após a sua chegada na Arábia Saudita, Neymar já tem dado o que falar com a imprensa que acompanha o Al Hilal diariamente.

Na semana passada ele fez sua estreia, entrando no segundo tempo e participando diretamente de 4 gols da vitória do Al Hilal sobre o Al-Riyadh por 6 a 1.

Segundo o jornal Asharq Al-Awsat, o atacante árabe Salem Al Dawsari, não ficou satisfeito com uma possível escolha do Neymar como capitão da equipe árabe.

Para quem não sabe, o Salem Al Dawsari é como um ídolo para o Al Hilal, foi ele quem fez o gol no Flamengo no mundial de clubes da Fifa e ele quem fez o gol da vitória da Arábia Saudita na única derrota da Argentina na Copa do Mundo de 2022.

De acordo com a mesma publicação saudita, o jogador de 32 anos teria ficado “indignado” por ter perdido a braçadeira de capitão para Neymar, que foi contratado recentemente do PSG.

Veja também

E COMO ACALMA OS ÂNIMOS?

No jornal árabe, que foi ao ar ontem, domingo (17), dizia que a situação poderia ficar pior caso Jorge Jesus, técnico da equipe, iniciasse com Neymar como capitão na partida desta segunda-feira (18) pela Champions League da Ásia.

Mas, parece que nessa sua nova etapa de vida, o brasileiro não quer preocupações, isso porque no jogo contra o Navbahor do Uzbequistão que acontece hoje pela Champions League da Ásia, o Brasileiro não começou como capitão, apesar da primeira titularidade no Al Hilal.

Entretanto nem Al Dawsari começou como capitão, Jorge Jesus optou por Salman Al-Faraj, um dos principais jogadores da equipe árabe.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA