Após um mês da contratação na Arábia, atitude de Neymar chega a impactar até o Flamengo aqui no Brasil
Neymar está há apenas um mês na Arábia, há uma semana entrou como titular na sua segunda partida pelo Al Hilal mas tem tido atitudes estranhas segundo diversos especialistas.
Agora, uma nova atitude do jogador tem demonstrado que até o Flamengo pode ser impactado, isso porque tem a ver até com Jorge Jesus.
Algumas imagens dos jogos mostraram o brasileiro jogando e muitas pessoas identificaram que o semblante dele parece desanimado ou sem motivação para jogar e nem Jorge Jesus estaria conseguindo motivar o jogador.
Para Renato Maurício Prado, do UOL, o atleta brasileiro está ‘queimando’ o Jorge Jesus e a demissão do técnico é questão de tempo caso o Neymar não se adapte ao trabalho:
“Para mim, ele está derrubando o Jorge Jesus. O Neymar é uma prima dona que não gosta de técnicos que não sejam submissos a ele. O Jorge Jesus chegou, deu aquela declaração que não entendia a convocação do Neymar porque não estava nem treinando no Al-Hilal, ele já ficou furibundo. O Neymar veio, jogou e o Jorge Jesus botou o Neymar no banco de reservas. E outra coisa: eu aposta que o Jorge Jesus está tratando o Neymar como trata todos os outros jogadores, dando bronca, exigindo etc. Então, a minha sensação, isso não é informação, é que o Neymar está fritando Jorge Jesus” .
Veja também

Para ser dupla de craque de Seleção: Gigante se arma para tirar joia do Palmeiras e toca o terror em Leila

“Gabigol está fora do Flamengo”: Neto crava adeus de maior estrela na Band e entrega verdadeiro culpado

Fim de novela, Tite já sabe: Everton Ribeiro volta atrás e define onde vai jogar após 6 anos no Flamengo

Neymar comemorando gol na época em que jogava no Barcelona (Foto: Reprodução/ Internet)

Neymar quando jogava no Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Neymar Jr. - Reprodução: Internet
E NO QUE ISSO AFETA O FLAMENGO?
Segundo o jornalista, a atitude do brasileiro pode demitir o técnico português e culminar em um retorno ao Flamengo:
“Se o Jorge Jesus for demitido, dessa vez não tem que esperar, é só contratar. Mas aí nós esbarramos na arrogância, na personalidade vingativa do Rodolfo Landim. Pessoas próximas a ele já me disseram que ele disse que enquanto ele for presidente do Flamengo o Jorge Jesus não bota os pés no Flamengo. Agora, se o Flamengo perde a final da Copa do Brasil com o Sampaoli, o Sampaoli cai e o Jorge Jesus cai lá também, a pressão da torcida vai se tornar uma coisa insuportável”, finalizou o jornalista
VÍDEO YOUTUBE: 3 contratações bombásticas do SBT + Advogado de Alexandre Correia humilha Ana Hickmann + Demissão de Fátima Bernardes