Não deu certo

Despencou: atitude tomada por Zezé Di Camargo faz seu cachê afundar e agora ele recebe isso


Zezé Di Camargo tem tido problemas com cachê após perder parceria com Luciano (Reprodução - Instagram)

+Michelle Barros, ex-âncora da Globo, tem filho homão maior do que ela e foto choca: “Inacreditável” 

+Veja o que Anitta afirmou sobre a fantasia de Sabrina Sato, no Carnaval 

A atitude que Zezé Di Camargo tomou fez com que ele passasse a receber um valor muito abaixo

Zezé Di Camargo, por muitos e muitos anos, fez uma das duplas mais bem reconhecidas do mundo sertanejo, ao lado do seu irmão, Luciano.

A história completa dos dois irmãos, como tudo começou e como eles conseguiram iniciar todo o sucesso, os fãs podem acompanhar no filme que conta a história de vida dos dois: ‘Dois filhos de Francisco’.

Zezé Di Camargo e Luciano tinham um dos cachês mais bem recheados do mundo da música, eles ganhavam muito por shows e conseguiram somar uma conta bancária bem impressionante.

Veja também

Mas, uma atitude que o cantor tomou acabou levando a carreira dele para baixo, desistir da vida em dupla e tentar carreira solo, após anos de parceria, não deu muito certo para Zezé Di Camargo.

Em entrevista ao Leo Dias, Zezé Di Camargo agradeceu aos fãs por essa nova etapa em sua vida:  “É uma nova etapa, sou eu sozinho e ter essa procura… foi maravilhoso saber que eles [fãs] estão junto com a gente em qualquer caminhada, em qualquer decisão que a gente toma na vida. Ter essa fidelidade é o sustentáculo da nossa carreira”.

Agora, Zezé vê seu cachê ser menor que os 250 mil que ele cobrava ao lado de Luciano, por show.

MAIS POLÊMICAS

Zezé tem se distanciado de seu público. Muito pelas polêmicas em época de eleição. O cantor foi um porta voz de Bolsonaro e não cansou de declarar publicamente seu voto, afastando publicitários e patrocinadores, segundo o site Movimento Country.

Além disso, Zezé tem tido, segundo o site, momentos estranhos em seus shows, como por exemplo, fortes exposições de opiniões públicas.

Recentemente ele atendeu mais de 400 fãs para tirar fotos e dar autógrafos com o intuito de se reaproximar com quem o acompanha há muitos anos.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]