Ana Maria Braga

“Atitude nojenta”, chefe de cozinha que trabalha com Ana Maria massacra loira: “Uma vergonha”

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga debocha de receita africana

No Mais Você desta terça-feira (27), Ana Maria Braga e o repórter Thiago Oliveira foram criticados na web depois de debochar de uma receita de origem africana.

Durante o programa, foi exibida uma reportagem onde o chef Sam, camaronês do restaurante Mama África, ensinou um prato de origem queniana. Logo depois da matéria, a apresentadora e o repórter deveriam experimentar a receita, mas os dois dispararam diversos comentários maldosos.

Prato queniano servido no Mais Você (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Prato queniano servido no Mais Você (Foto: Reprodução/ TV Globo)

REAÇÃO DO CHEF SAM

Com o prato em sua frente, Ana Maria comentou que Thiago não parecia muito animado para provar o prato e zombou: “Tô só olhando a cara do Thiago olhando para o prato dele. Rapaz do céu, que horas são, mesmo? Presta atenção, vamos juntos, que se a gente passa mal, passa mal junto…”.

A global não parou por aí e detonou ao dizer que o prato era feio e difícil de engolir. Confira o momento:

Após a reação dos dois, o chef Sam, responsável por ensinar a receita, compartilhou em seu story do Instagram diversos comentários enviados por seus seguidores e clientes. “Ana Maria Braga e a TV Globo prestaram um desserviço imenso. É preciso saber fazer jornalismo e principalmente respeitar a cultura. Os comentários foram muito infelizes”, “A xenofobia e a falta de respeito precisam ser denunciados sempre! Será que Ana Maria Braga falaria assim de uma comida francesa?”, foram alguns deles.

Sam ainda fez questão de fazer uma publicação em seu feed com base em outro comentário de um cliente. Veja:

REPÓRTER DO MAIS VOCÊ PEDE DESCULPAS

Com toda a insatisfação demonstrada pelo chef, o repórter Thiago Oliveira fez um post em sua rede social dizendo que entrou em contato com Sam, dando a entender que a situação já teria se resolvido.

“Cuide sempre do coração das pessoas que você se importa para que o seu esteja sempre paz. E agora está tudo bem! Obrigado pelo nosso bate-papo, chef Sam!”, escreveu Thiago, que postou um print da tela de uma chamada de vídeo entre os dois.

Thiago Oliveira se desculpa com chef Sam depois de polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Oliveira se desculpa com chef Sam depois de polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão