Sasha

Sasha

Atitude que Beth Szafir teve com Sasha é uma coisa que nenhuma avó deveria ter e até hoje ela pede perdão

Beth Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação/Reprodução/TV Globo)
Beth Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação/Reprodução/TV Globo)

Beth Szafir chegou a pedir desculpas a Xuxa após falar mal da neta, Sasha, que não tem mais contato com a avó

Conhecida pelo alto poder aquisitivo e por ser mãe do galã Luciano Szafir, Beth Szafir voltou com tudo para os holofotes após fazer comentários ácidos sobre a neta, Sasha Meneghel. A herdeira de Xuxa se tornou alvo de reclamações sobre a relação que possui com a avó, mas até hoje essas declarações repercutem de forma negativa para a veterana.

Tudo começou quando o canal E! lançou o reality show “Os Szafirs”, que mostrava um pouco da rotina da ricaça e de seus familiares. Sasha entrou com um pedido judicial para proibir a avó de mencionar seu nome no programa. Até o momento, ninguém sabia muito bem qual era a relação da estudante de moda com a família paterna, entretanto, tudo veio à tona.

Em entrevista ao programa de Amaury Jr., na RedeTV!, Beth Szafir contou que não tinha nenhum tipo de contato com a neta após ser questionada se sentia falta da jovem, que na época morava nos Estados Unidos. “Contato zero. Eu tenho mais oito (netos), então nem dá para sentir falta”, declarou.

O tom, considerado por muitos como um desdém, se virou contra a veterana. Em entrevista a Caio Fischer, a famosa corrigiu o que havia dito: “Claro que eu sinto falta pô, é minha neta. Foi uma bobagem falar isso, eu me arrependi muito, foi ridículo”.

DE FORA DE CERIMÔNIA

O climão, entretanto, seguiu. Beth Szafir não foi até o casamento de Sasha com João Figueiredo – algo que já era esperado por muitos. Um dos principais motivos que levaram a socialite não simpatizar com a filha de Xuxa foi o fato de ter recebido a notificação judicial sobre o reality show, que é algo que ela considerou uma censura.

Veja também

PEDIDO DE DESCULPAS

No ano passado, a ricaça deu uma entrevista à Universa e contou que chegou pedir desculpas à Xuxa por seu comportamento. Além disso, garantiu que não vai ficar se justificando por tudo o que aconteceu a quem não tem nada a ver com a história. A repercussão do caso também não a interessa, já que ela avalia tudo como “jornal de ontem”.

Luciano Szafir, Sasha e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir, Sasha e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA