Globo

Globo

Atitudes de atrizes desagradam a Globo, sinal de alerta é ligado e justiça pode se envolver

globo
Globo (Foto: Divulgação)

Alguns podem achar até que não, mas é fato que a Globo está de olho em tudo que acontece com os seus artistas contratados. Exemplo disso é que ela já interviu em algumas atitudes de jornalistas quando o assunto é política.

+Famosa cantora quer revelar que é gay após reação positiva com Lulu Santos

Como se não bastasse, a emissora carioca também está antenada com as propagandas envolvendo algumas atrizes. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, tem artista fazendo publicidade usando a personagem em que interpreta nas atrações globais.

Algumas atrizes usam as marcas de cosméticos que são garotas-propagandas para fazerem publipost vestidas com os trajes de seus personagens. Vários stories do Instagram são, inclusive, feitos dentro da sala de maquiagem da Globo. É algo que a emissora não tolera e o sinal de alerta já foi acendido pela equipe do jurídico do canal.

Agora é esperar para ver!

Veja também

GLOBO AVALIA BRUNA MARQUEZINE EM DEUS SALVE O REI

Bruna Marquezine chega ao fim de mais uma novela, desta vez de Deus Salve o Rei, a trama que mais a desafiou em toda a carreira dela e também o folhetim responsável pelo maior número de críticas já recebidos pela atriz em um trabalho. No entanto, segundo destacada o site Noticias da TV, apesar da onda difícil que Bruna Marquezine enfrentou, principalmente no começo da novela, a Globo entende que ela não é um a atriz ruim, muito pelo contrário.

Segundo uma fonte ouvida pelo site do jornalista Daniel Castro que não quis se revelar o nome, os motivos para Bruna Marquezine não ter desempenhado tão bem o papel da vilã Catarina são outros: “Ela foi vítima de uma direção equivocada no início”. Para quem não sabe, Fabrício Mamberti, diretor da trama, orientou os atores, inclusive a própria Marquezine, para que fizessem uma interpretação mais teatral. Não deu certo, o público de casa entendeu como algo robótico demais e ele voltou atrás meses depois.

Apesar do impasse, Bruna Marquezine segue sendo considerada uma das estrelas máximas da Globo e já está escalada para a próxima novela das nove, Troia, da estreante Manuela Dias, em 2019. Nada 100% confirmado, mas o que prova que a atriz, que possui quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, segue em alta. Por sinal, a Globo seguirá apostando alto em famosos que possuem forte apelo nas redes como o caso da namorada de Neymar.

+ Silvio Santos dá o cano em Eliana, deixa produção desesperada e impede participação dele em programa

De qualquer forma, Catarina de Deus Salve o Rei é considerado o papel mais difícil da carreira de Bruna Marquezine, que possui apenas 23 anos de idade e fez uma balançou recente do trabalho para o site oficial da trama: “Eu tive muitas oportunidades em cena, de criar algo novo. Isso eu vou sentir saudade, desses desafios da Catarina. Foi um dos maiores desafios da minha carreira”, afirmou.

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários