Pra jogar com Hulk: Atlético-MG crava mais 2 reforços para Cuca em 2025

A diretoria do Atlético-MG está em busca de mais dois reforços para jogar ao lado de Hulk no elenco de Cuca

17/06/2025 16h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atlético-MG crava 2 reforços ao Cuca para jogar com Hulk (Reprodução: Pedro Souza)

A diretoria do Atlético-MG está em busca de mais dois reforços para jogar ao lado de Hulk no elenco de Cuca

O Atlético-MG está se armando para a chegada de mais dois reforços, para ajudar Cuca a ter um elenco mais recheado em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ambos chegariam para atuar ao lado de Hulk, já que o camisa 7 é o titular absoluto do Galo e jamais perderá espaço e ficará no banco de reservas.

O time do TV Foco especializado em Futebol, a partir de informações divulgadas pelo jornalista ‘André Repsold’, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a diretoria do Galo está em busca de mais dois reforços para rechear ainda mais o elenco comandado pelo treinador Cuca.

Mais dois reforços ainda em junho

De acordo com o jornalista André Repsold, os diretores do Atlético-MG, Victor Bagy e Paulo Bracks querem mais dois reforços ainda em junho.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ainda não comentaram sobre nomes e nem posições, mas a tendência é que um deles seja volante, que é a posição requisitada por Cuca.

Cuca
Cuca não vem utilizando Fausto Vera (Foto: Reprodução/Internet)

Até porque Fausto Vera não deve permanecer na equipe, inclusive não entrou em campo nas últimas duas partidas do Galo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, após a vitória contra o Internacional, o treinador comentou sobre o desejo de contar com reforços de volante para a sequência do ano.

“Eu tenho ele Alan Franco, que está rendendo para nós. Não é a posição original dele, mas é ele que temos e estamos trabalhando cada vez mais para ele ir melhorando”, começou Cuca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, destacou a importância de ter um volante de qualidade para que todo o restante do time funcione como ele pensa e trabalha.

“O primeiro volante hoje, se ele não jogar, você não tem jogo. Ele é o único cara que tem uma certa liberdade no jogo para jogar”, finalizou Cuca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hulk fala sobre aposentadoria do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Hulk é o grande nome do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Conclusões finais

  • A diretoria do Atlético-MG está em busca de mais dois reforços para o clube ainda em junho;
  • Apesar de não ter nomes revelados, a tendência é que um deles seja um volante, para o lugar de Fausto Vera;
  • Ambos chegariam para dividir espaço no campo com Hulk, que é a grande estrela do elenco.

Veja mais matérias do Atlético-MG

Qual a idade de Hulk?

Hulk nasceu no dia 25 de julho de 1986, portanto completará no próximo mês seus 39 anos de idade.

Atlético-MG
Cuca
Hulk
Reforços

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.