Atlético Mineiro: confira tudo sobre o time

Atlético Mineiro: confira tudo sobre o time

Bernard, Scarpa e + 1: Atlético-MG não para, abre os cofres e está prestes a anunciar gigante vindo do PSG

Bernard, escudo do PSG e Atlético-MG (Foto - Montagem TV Foco)
Bernard, escudo do PSG e Atlético-MG (Foto - Montagem TV Foco)

Atlético-MG abre os cofres por gigante vindo do PSG

O Atlético-MG vem se reforçando com grandes craques para esta temporada. O time de Felipão já fechou com jogadores como Gustavo Scarpa e Bernard, para reforçar o ataque formado por Paulinho e Hulk. Além dos dois novos reforços, o Galo resolveu abrir os cofres para anunciar um gigante vindo do PSG. 

Bernard foi anunciado na segunda-feira (05) mas só vai jogar no Galo a partir do meio de 2024. Isso porque o jogador assinou um pré-contrato com o time que o revelou e assim o clube não precisa pagar nenhuma taxa de transferência para obter o atleta nesta temporada. Porém, o atacante não é o último reforço que está chegando em Minas Gerais para ajudar a instituição. 

Bernard - (Foto: Reprodução / Internet)
Bernard – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do site Fanáticos, o Atlético-MG está interessado na contratação do diretor Leonardo, que está livre no mercado atualmente. O craque brilhou na mesma função durante anos no PSG e agrada a diretoria para deixar o clube mineiro ainda mais forte nesta temporada de 2024.

Leonardo, ex-diretor do PSG (Foto - Montagem TV Foco)
Leonardo, ex-diretor do PSG (Foto – Montagem TV Foco)

A contratação do diretor se torna necessária, já que Rodrigo Caetano está de saída do Atlético-MG para defender a seleção brasileira. Sendo assim, Leonardo é visto pelos dirigentes do clube como o melhor nome para substituir o profissional. De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, o ex-diretor do PSG ainda não recebeu uma oferta oficial. 

Felipão vai continuar no Atlético-MG? 

Felipão - (Foto: Reprodução / Internet)
Felipão, treinador do Atlético-MG – (Foto: Reprodução / Internet)

O treinador de 75 anos se pronunciou sobre o desejo de permanecer no Atlético-MG e confirmou que quer ficar no clube: “Ainda tenho, acho, mais um ano para queimar essa lenha toda que ainda aparece. Vamos ver onde, tomara que seja aqui no Galo, se o Rodrigo não me mandar embora deve ser aqui no Galo”.

Veja também

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: