Eduardo Domínguez age na surdina para ter multicampeão do Palmeiras no 2º semestre pelo Atlético-MG

Eduardo Domínguez vem ganhando elogios no comando do Atlético-MG. Aliás, o técnico monitora a situação de um multicampeão do Palmeiras

10/05/2026 18:45

2 min

Eduardo Domínguez - (Reprodução: Youtube)
Eduardo Domínguez - (Reprodução: Youtube)
Continua depois da publicidade

Eduardo Domínguez vem ganhando elogios no comando do Atlético-MG. Aliás, o técnico monitora a situação de um multicampeão do Palmeiras

O Atlético-MG, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe quer ganhar títulos na temporada, por isso, entende a necessidade de trazer alguns reforços pontuais. Atualmente, a diretoria monitora a situação de alguns nomes no mercado da bola.

Continua depois da publicidade

A ideia é aproveitar a próxima janela de transferência que se abre agora no meio do ano para atender alguns pedidos do treinador. Eduardo Domínguez vem firmando seu trabalho no clube, mas entende a necessidade de trazer reforços. A informação é do jornalista Thiago Fernandes.

Além disso, o treinador não quer perder ninguém. Nesse sentido, podemos citar os esforços do clube para manter Dudu no elenco. Vale lembrar que o jogador, que foi multicampeão com a camisa do Palmeiras, segue buscando seu espaço no Atlético-MG e briga pela titularidade.

Continua depois da publicidade

Aliás, Eduardo Domínguez enxerga todo o potencial do atacante e quer mantê-lo no Atlético-MG. Para isso, Dudu está cada vez mais comprometido em demonstrar seu melhor trabalho. Ele tem contrato até o final de 2027 no Galo e recebendo um alto salário. Por isso, quer mostrar serviço.

Dudu pode estar de saída do Atlético-MG (Reprodução: Youtube)
Dudu no Atlético-MG (Reprodução: Youtube)

Quais os reforços do Galo para a temporada de 2026?

Em resumo, o pacote de reforços do Atlético-MG tem lateral, volante, meia e atacantes. Confira quem já está confirmado:

Continua depois da publicidade
  1. Renan Lodi chegou para a lateral após passagem pelo Al Hilal. Ele assinou contrato longo, até 2030, e chega com status de titular.
  2. Maycon reforça o meio de campo. O volante do Shakhtar Donetsk estava emprestado ao Corinthians e agora tem contrato até 2028 no Galo.
  3. Alan Minda é mais uma opção para o ataque. O jogador assinou até 2030. Ele é rápido e pode atuar pelos lados.
  4. Angelo Preciado também chega para a lateral. O atleta veio do Sparta Praga e tem contrato até 2029, aumentando as opções no setor.
  5. Victor Hugo estava no Santos. O meia assinou com o Galo até 2030 e chega para dar mais qualidade no meio.
  6. Mateo Cassierra, atacante, veio do Zenit e tem contrato até 2029. Ele chega para disputar posição no ataque e ajudar com gols.
  7. Tomás Pérez fecha a lista. O argentino de 20 anos, que pertence ao Porto, de Portugal, acabou então assinando acordo de empréstimo sem taxas até dezembro.

Por fim,  CLIQUE AQUI  e veja tudo sobre o Galo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br